explicações

15.4K 829 195
                                    

Nome: Stiles Idade: 18 anos Série: 2 ano Espécie: humano Explicações: eu sou um humano, que tive que me virar pra ajudar e proteger meus amigos, fomos abandonados, largados como cartas de baralhos inúteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Stiles
Idade: 18 anos
Série: 2 ano
Espécie: humano
Explicações: eu sou um humano, que tive que me virar pra ajudar e proteger meus amigos, fomos abandonados, largados como cartas de baralhos inúteis. após a partida de Scott e Derek (nossos alfas) eles levaram alguns dos membros da matilha com eles, deixando apenas quatro pra trás, eu vi meus filhotes sofrerem após a laço de alfa serem quebrados. Mais nois nunca desistimos não importa o quão descontrolados eles ficam na lua cheia sempre vamos estar juntos. Peter tem nós ajudado muito, vimos um lado gentil, doce e protetor do Peter que nunca tinha visto antes e esse lado me encanta a cada dia que passa eu gosto  até os momentos de Peter psicopata,  eu tenho um sentimento forte por ele, mais nunca vou contar, afinal não quero meu coração estraçalhado mais uma vez.

Nome: LiamIdade: 16 anos Série: 9 série Espécie: lobisomem ômega Explicações: faz quase 6 meses que fomos deixados pra trás, a cada dia eu aprendo um pouco a mais de alto controle, eu senti o laço com meu alfa Scott ser rompido dois dias apois sua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Liam
Idade: 16 anos
Série: 9 série
Espécie: lobisomem ômega
Explicações: faz quase 6 meses que fomos deixados pra trás, a cada dia eu aprendo um pouco a mais de alto controle, eu senti o laço com meu alfa Scott ser rompido dois dias apois sua partida, desde então Stiles e Peter vem tentando nos ajudar, eu admito que dei trabalho no começo, sti acabou com algumas fraturas mais eu não fazia de propósito. Eu vivo com o Peter, Malia e Isaac no loft do Derek o qual ele deixou a chave com o Peter, viver com Malia tem sido difícil ainda mais depois que nós beijamos, eu descobri que Isaac também está gostando dela e ela gosta de nois dois e Peter mata agente se ele descobrir, que história divina não é?

Nome: Isaac Idade: 18 anos Série: 2 ano Espécie: lobo ômega Explicações: eu andava muito confuso ultimamente eu sabia que gostava da Malia, mais o Liam também gostava, eu poderia passar por Sima do sentimento do meu melhor amigo? E também tem o Pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Isaac
Idade: 18 anos
Série: 2 ano
Espécie: lobo ômega
Explicações: eu andava muito confuso ultimamente eu sabia que gostava da Malia, mais o Liam também gostava, eu poderia passar por Sima do sentimento do meu melhor amigo? E também tem o Peter ele me esfolava vivo que eu chegar perto da Malia, mais eu sei que o sti não ia deixar ele me machucar, mais eu ainda tinha medo.
Com a ajuda do Stiles eu superei vários dos meus traumas, as vezes eu acho que a melhor coisa que podia ter acontecido pra nois foi Derek, Lídia, Jackson, kira, Scott e cora terem ido em bora, tipo ficamos fora de controle no começo, e quase fizemos fatiado de Stiles, mais  tudo melhorou depois disso, nos tornamos uma família.

Com a ajuda do Stiles eu superei vários dos meus traumas, as vezes eu acho que a melhor coisa que podia ter acontecido pra nois foi Derek, Lídia, Jackson, kira, Scott e cora terem ido em bora, tipo ficamos fora de controle no começo, e quase fizem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Malia
Idade: 17 anos
Série: 2 ano
Espécie: coiote ômega
Explicações: com o tempo meu pai e Stiles estão nos ajudando, sim meu pai,estranho né? Graças ao sti nois conversamos e finalmente nós acertamos, ele e bem carinhoso e muito protetor, tipo, muito mesmo. Eu gosto do Liam e do Isaac, eu sei que não devo brincar com eles e escolher apenas um, mais eu amo os dois.

Nome: Peter Idade: 38 anos Série: eu lá vo saber Especie: lobo ômega Explicações: eu tenho que admitir que cuidar e treinar esses pirralhos até que não é tão ruim, as vezes vem aquela vontade de matar todos mais eu aguento, eu sinceramente nunca p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Peter
Idade: 38 anos
Série: eu lá vo saber
Especie: lobo ômega
Explicações: eu tenho que admitir que cuidar e treinar esses pirralhos até que não é tão ruim, as vezes vem aquela vontade de matar todos mais eu aguento, eu sinceramente nunca pensei que  Derek você abandonar uma parte da sua alcatéia pra trás,e o Scott com todo aquele papo de proteger uns dos outros ele simplesmente deu no pé e deixou quatro membros do bando pra trás e também a cidade na proteção de quatro ômegas, todos sabemos oque acontece com ômegas, eles são mais fáceis de serem mortos por caçadores. eu me lembro que o idiota do Derek deixou a chave do loft pra nois ficarmos caso precisasse. Mais eu tenho que admitir eles são muito bons, as vezes agem como filhotes, mais eles são crianças. O Stiles que amadureceu bastante nesse tempo, ele nunca abandonou nenhum dos filhotes Dele na mão, sempre está lá dando apoio, cuidando, brigando, chamado a atenção quando precisa, ele e tão atencioso, tá eu admito eu tenho uma quedinha pelo humano, quem nunca?
Mais ele só tinha olhos pra Lídia, depois do tinha olhos pro Derek e agora ele gosta mais do jipe do que de mim.

Explicações

* Scott, Derek,Lídia, kira, cora e Jackson foram embora de Beacon Hills a mais ou menos uns 6 meses ( Scott alegou estar cansado do sobrenatural e deixou a cidade sem falar nada pra ninguém, mais ele levou a maioria do bando com ele) deixando os mais fracos pra trás

* tia Melisa que teve que nos contar, que o idiota tinha ido embora, porque o mesmo não teve coragem de nos enfrentar cara a cara.

* Derek sabia que Stiles estava apaixonado por ele, mais nunca ia admitir que tinha sentimentos pelo humano tagarela, afinal ele era um alfa e ele tamb era homem

* Alison não está morta( eu amo ela e não ia mata-la ) sim o episódio da raposa escura aconteceu, só que Alison não estava presente, ela e Chris aviam deixado Beacon Hills depois da morte de sua mãe

* Eles nunca lutaram contra a alcatéia de alfas

* Derek não deu seu poder de alfa pra salvar cora, ela se curou sozinha

* Após serem deixados e os laços com os alfas serem rompidos os ômegas estavam fora de controle, varia pessoas quase morreram  naquela noite.

UMA NOVA ALCATÉIA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora