Fui direto pro quarto, mas o que não sai da minha cabeça é o menino do parque, eu nunca tinha ganhado flores de um garoto antes, só dos meus pais.
Meu celular vibra, era mensagem da Laura.
Laura:E ai, já chegou?😃
Liv:Sim, estava abrindo meus presentes!
Laura:Muita coisa legal?
Liv:Muita, ganhei até dinheiro😂😍
Laura:Me dá
😂😂😂Liv:😂😂😂
Te pago uma açaí!Laura:Eu aceito, vamos marcar quando eu voltar de viagem!
Liv:Fechado, vou tomar banho, estou um pouco cansada, depois te conto uma coisa que aconteceu comigo hoje.
Laura:Conta agora!😕
Deixei ela no vacuo e fui pro banho, um banho relaxante e refrescante, eu amo tomar banho❤❤❤
Liv:Olha o que eu ganhei!
Laura:Meu Deusssss, você tinha dito que o Felipe só tinha te feito um video e dado um porta-retrato. Bem que ele me disse que gosta de vc, já estava na hora de se declarar.😍😍😃😃👏👏An????
Liv:Desculpa, o que disse?
Laura:Não foi ele quem te deu a flor?😓😓😓
Liv:Não, eu ganhei no parque de um garoto mascarado com a mascára do zorro...
Laura:🙆🤦🏻♀
Liv:Explica o que vc disse!?
Laura:Vou pro banhoooooo😀😌
Mas que menina nogenta, ela ainda vai me explicar essa história direitinho!
Bom, tenho uma prova da facul pra segunda, hoje é sábado, tenho tempo suficiente pra estudar. Mas hoje vou dormir, tô exausta.
Eu não trabalho só estudo, meus pais falaram que é pra mim focar nos estudos e só trabalhar quando começar o estágio da faculdade, eu faço psicologia, eu entrei esse ano e ainda não começou os estágios, e tem muita coisa pra estudar e ler, ja li três livros e tenho mais dois pra ler, só essa semana, estudar a mente humana não é uma tarefa fácil, mas admito que eu amo isso. Eu quero entender mais sobre mentes e me entender, porque tenho uns problemas estranhos que até hoje não falei pra minha terapeuta, até então ela acha que eu só sou depressiva e ansiosa, mas acho que tem algo a mais.
Pensando bem, acho que vou ler!
Passou uns 2 horas e eu li metade do livro, vou comer algo, fui pra cozinha e ataco todas os doces que sobraram da minha festa.
YOU ARE READING
Um Youtuber em minha vida
Teen FictionEu nem sei ao certo como começar isso tudo, é muita coisa que talvez um livro não seja capaz de descrever. Me chamo Liv Beatriz de Andrade, tenho 19 anos ou tinha, até hoje. Eu era diferente, um diferente como diferente mesmo. Eu contava palavras d...