Você tem medo do escuro?

2.6K 311 82
                                    

Era uma bela tarde de outono, o clima estava bastante agradável, Diana se encontrava sentada na grama, observando o sol se pôr, estava tão entretida em seus pensamentos, e naquela magnífica visão, que nem percebeu quando Akko chegou.

-Diana! Fianalmente te achei. - Ela disse sorrindo, a herdeira teve um mini-ataque cardíaco devido ao susto que havia acabado de levar, Akko riu do estado da mais velha. - Todos estavam preocupados.

-Akko, não me assute assim. - A mais velha a repreendeu, Akko abaixou o olhar envergonhada e se sentou ao lado da herdeira.

-Desculpe não foi minha intenção. - Akko só recebeu um "hum" em resposta. - O que está fazendo aqui?

-Observando o pôr do sol. Me dá uma ótima sensação. - Ela disse encarando o horizonte.

-De quê? - Perguntou Akko curiosa, Diana deixou uma pequena risada sair.

-Você é muito curiosa, sabia? - Ela falou olhando Akko pelo canto do olho.

-Não posso evitar. - Akko disse dando de ombros.

Ambas as duas ficaram em silêncio, um silêncio confortável por assim dizer, elas encaravam o sol se pôr, os vários tons de cores se misturando no azul do céu, dando início ao escuro da noite, ao brilho das estrelas, e a lua cheia estava lá, brilhando como sempre, agora Akko sabia o porquê de Diana estar aqui... Era realmente uma visão linda e única.

-Bom... já está tarde. - Falou a mais nova chamando atenção da herdeira. - Já vou indo. - Akko se levantou para ir embora mas Diana segurou seu braço.

-Não. - A mais velha disse como um sussuro, suas bochechas estavam levemente coradas. - Fica mais um pouco aqui... Fica comigo.

Akko abriu a boca para dizer algo, mas, ignorou seus protestos mentais, e sentou-se ao lado da mais velha sorrindo.

-O que te faz querer que eu fique? - Diana foi pega de surpresa, não esperava essa pergunta vinda da menor, ela desviou o olhar constrangida.

-É escuro aqui... mesmo com as estrelas. É bom ter companhia. - Akko não pode conter o sorriso.

-Diana, você tem medo do escuro? - Ela provocou rindo.

-Que!? Claro que não, o que te faz pensar que eu teria? - A mais velha encarou Akko, que mais uma vez se perdeu no meio daqueles olhos azuis céu, eram tão lindos e atraentes, que a fascinavam de certo modo.

-Foi o que deu a entender. - Akko disse saindo do transe, e desviando o olhar com as bochechas levemente coradas.

-Mas eu não tenho.

-Então, você só quer que eu fique aqui? - O rubor na face da mais velha ficou ainda mais acentuado.

-Sim. - Ela respondeu depois de um tempo - Eu quero que você permaneça aqui.

-Por que você quer que eu fique aqui?

-Por que você é tão curiosa?

-Não se responde uma pergunta com outra. - Akko inflou as bochechas e cruzou os braços, Diana quase apertou as bochechas da mais nova ali mesmo, céus! Como ela podia ser tão fofa assim? Era o que a herdeira se perguntava, ela deu um suspiro derrotada, e olhou para o chão tomando coragem e finalmente encarou aqueles lindos olhos vermelhos, que tanto gostava.

-Pois eu gosto de você, eu gosto de ficar com você... Você me faz bem. - Akko corou, não esperava essa resposta vindo da mais velha, ela apenas sorriu tímida, e se deitou no colo de Diana, que corou mais ainda com o ato.

-É mútuo, Diana. - A herdeira sentiu seu coração bater mais rápido do que já estava, ela era capaz de ter um ataque cardíaco ali mesmo. A de olhos azuis apenas sorriu, e se enclinou dando um beijo na morena, que durou alguns segundos, mas que se pareceram uma eternidade para as duas, a mais velha se afastou sorrindo.

-Eu acho que te amo, Akko.

-Eu tenho certeza, Diana. - Ambas sorriram uma para a outra, Diana fazia cafuné na cabeça da morena, que estava quase dormindo com tal ato, e ficaram em silêncio por um tempo, até que a loira o quebra dizendo:

-Sabe Akko... - A mesma abriu os olhos para encarar a mais velha - Talvez eu tenha mesmo medo do escuro.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de || One-shot || Diakko || Você tem medo do escuro? 🎉
|| One-shot || Diakko || Você tem medo do escuro?Onde histórias criam vida. Descubra agora