24/12/17

10 2 0
                                    

Lá estava Yukhei olhando para sua estante mas ao mesmo tempo sua mente estava em outro mundo, ou outra dimensão. Ele havia acabado de acordar e se sentou na cama, sentiu sua pressão cair e decidiu que iria esperar alguns minutos, até que de fato acordou, ele pega seu celular em um ato ágil ligando o aparelho e verificando o dia... era dia 24 de dezembro então não pode evitar suas lágrimas que já estavam escorrendo em seu rosto o deixando salgado.
Respirou fundo e se levantou dando passos lentos até a estante que estava a observar antes, lá ele pega alguns papéis de carta na cor rosa claro e uma caneta preta. Continua seu caminho até a mesa da sala de jantar onde se senta e começa a escrever para seu amado:

"eu sinto muito por isso, me desculpe por nunca ter sido o namorado que você sempre quis e não consegui te fazer feliz o suficiente, me desculpa por ter deixado você ir, me desculpe por ter voltado para a China. eu te amo, com cada letra, em todas as línguas e jeitos, eu te amo mais do que qualquer coisa em todo esse mundo, se você soubesse 1% do tamando do meu amor por você, talvez ficaria. eu te amo muito que não tenho palavras para descrever todo meu amor por você, é como se eu fosse explodir de amor a qualquer segundo. quero lhe agradecer por me mostrar esse sentimento e me ensinar como o amor pode ser bom... mas também pode ser a coisa mais dolorosa do mundo, quero também agradecer cada memória que tivemos juntos, isso sempre vai ficar guardado em meu coração"

Ele termina colocando um coração e o nome do garoto que ele mais amava em todo o universo. Depois se levanta e guarda o papel com seus sentimentos em uma caixa com várias outras cartas que escrevia desde o dia em que tudo aconteceu.
Infelizmente ele tinha que continuar a sua vida -na realidade não era o que ele queria- e como era véspera de natal, decidiu ir até a casa do seu melhor amigo, chittaphon leechaiyapornkul -ou apenas ten.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my letters to youOnde histórias criam vida. Descubra agora