04

12.9K 646 47
                                    

Hoje era dia de baile tomei uma boa ducha, sai coloquei um body cavado branco e uma saia marrom e uma sandália, passei creme no meu cabelo e sequei com o ativador de cachos e ele ficou bem cheio como gosto, deixei meu cabelo de lado e fiz uma maquiagem forte e na boca só um gloss que aumenta os labios, me perfumei e sentei esperando minha prima.

Paulinho: hoje ta indo pra acabar com o coração de quem Lore?

Lorena: kkkk segredo

Julia: ninguém sabe que é o da moto de ontem

Larissa: hum ta certa prima só não vai dormir de novo

Dei dedo pra ela, todos ficaram prontos e fomos paramos na frente de uma barraca e já fizemos nosso copo e jogamos a bunda, olhei pro camarote vendo o Gabriel com um monte de mulher ao redor dele elas dançavam pra ele e ele tava com aquela cara de marrudo como se não tivesse vendo nada.

Paulinho sumiu e a Larissa foi ficar com um boy, Julia tava aqui mais conversando com um boy também, essas minhas amigas não perdem tempo, fui no banheiro e aproveitei e comprei uma água pra não ficar tão bêbada.

Xx: que horas vai me dar uma atenção?

Olhei pra trás e sorri.

Lorena: você é muito disputado rs

Gabriel: que isso rs, topa dar uma fugidinha?

Aquele hálito quente no meu ouvido me fazia arrepiar todinha, só assenti ele foi saindo e eu atrás dele, avisei a Julia e fui, entramos no seu carro e fomos ele seguiu em silêncio, sua mão apertava minha coxa e distribuia carinhos , ele saiu do morro.

Eu só olhava o caminho e cantava baixinho, ele entrou num motel e pediu a melhor suíte, descemos do carro e entramos no quarto que era muito top, ele já me encostou na porta e segurou com força minha cintura e me olhou nos olhos, roçou nossos lábios e iniciou um beijo molhado e cheio de vontade, sua mão deslizou pelo meu corpo e levantou minha saia, colocou minha calcinha de lado e soltou o body e passou sua mão pela minha bct e penetrou um dedo e vi um sorriso se formar, ele parou o beijo.

Gabriel: molhadinha. Sorrindo

Antes que eu pudesse responder ele abaixou e começou a me chupar, ele enfiava sua lingua e revezava chupando meu clitóris ele era muito bom no que fazia, eu soltava gemidos abafados ele enfiou dois dedos e ficou fazendo um vai e vem enquanto chupava com muita vontade meu clitóris e fez isso até eu gozar.

Ele subiu desabotou minha saia e tirou meu body, passou seus olhos pelo meu corpo e chupou meus seios.

Gabriel: fica de quatro pra mim

Assim fiz, me apoiei na cama empinando bem minha bunda ele tirou sua roupa e colocou a camisinha e passou sua mão na minha bunda e apertou, pincelou seu membro e me penetrou porra seu membro era grosso e bem gostoso, mordi a boca sentindo o prazer ele foi aumentando o ritmo, segurou na minha cintura e me socava cada vez mais forte, deu um tapa na minha bunda me fazendo empinar mais, eu gemia com vontade e ouvia sua respiração forte.

Ele segurou minha cintura me puxando e sentou eu fiz meu trabalho e sentei lindamente com muita vontade, vez ou outra eu rebolava eu já sentia meu corpo relaxado quando ele me segurou pelo ombro e vi que ele tava gozando, recuperamos a respiração e eu levantei.

Realidade 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora