CAPÍTULO UM.
JOGO DE SOBREVIVÊNCIA.
━━━ GENOSHA, MADAGASCAR
JUNHO, 14:13 pmO vento rasgou a pele de Nêmesis com violência. A roupa branca como a neve balançava com ferocidade e os cabelos negros sentiam a autonomia que fluía em suas veias. Havia um mínimo sorriso sinalizado nos lábios cor sangue da deusa, transmitidos sobre suas safiras um sentimento prazeroso e, até então, desconhecido.
A liberdade era uma sensação incompreendida até aquele instante. Sempre houve a necessidade de explicar-se caso desejasse qualquer feito em sua vida. O título que Zeus carregava como pai dos deuses exigia tal desavença.
Contudo, naquela fração de instantes, a deusa era de si mesma. Suas ações não precisavam ser explicadas e a imensidão azulada do céu poderia pertencer ao chocar das suas asas contra as nuvens.
Nêmesis puxou com força o ar, preenchendo seus pulmões e prendendo-o como se analisasse suas ações. O sorriso iluminou uma feição desafiadora, deixando seu corpo inerte as sensações que eram dominantes. Suas orbes claras desviaram para o lado, acompanhando a pequena ave acelerar em um voo desdenhoso. Seu bico virou-se para a deusa, deixando o pequeno amarelado ao redor chamar atenção sobre a cor neutra do falcão peregrino, enquanto seus olhos não pareciam possuir um foco determinado, como se a mente dele trabalhasse em uma isca.
Era a ave mais rápida. Nêmesis ouvia os murmúrios ao ser comparada com o falcão. Talvez, por esse fardo, houve uma chama crescente na ambição da morena. Seus dentes brancos como pérolas surgiram em seu rosto ao transmitir um sorriso vitorioso e as asas escuras como um céu noturno bateram com ainda mais urgência.
Seus braços esticaram na lateral das suas curvas, como duas barras de ferro. Os movimentos tornaram-se intuitivos, memórias cravadas sobre músculos bem treinados para aquele tipo de ação. As asas esticaram e comprimiam em determinado momentos, entrelaçando o corpo da deusa em um giro preciso. Direcionou-se a nuvem, atravessando-a ao sentir sua pele arrepiar com o feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPINEPHRINE, erik lehnsherr
FanfictionTudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, tende, com efeito, a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilíbrio universal e, por isso, tem de ser castigado, se pretende que o se mantenha como é. Assim, o dever de N...