Seis meses se passaram após o acidente. O mesmo foi, infelizmente, marcante na vida de cada um envolvido. Liam Payne veio a óbito, Niall Horan se recuperou com sucesso, mas está sendo acompanhado psicologicamente do trauma. Robert foi condenado à condicional, pois, com as testemunhas no local, ele foi acusado de ter batido propositalmente no carro em que Tomlinson se encontrava.
E quanto a Louis?
Paraplégico.
...
Seis meses se passaram, Harry tinha apenas 1,500 dólares restantes na conta, havia recebido uma boa quantia por ter sido mandado embora. Focou em pagar apenas o aluguel e comprar comidas, parou de pagar as contas há dois meses pois não tinha mais grana.
O mesmo estava desesperado. Os últimos meses foram difíceis para ele, não tinha motivação para nada e achar um novo emprego estava impossível.
13th, september, 2019. 3AM
Harry tinha seu olhar fixado no teto de seu quarto, deitado para cima, mãos pousadas acima de seu peito e o edredom até a cintura. Mil pensamentos atolavam sua cabeça: preocupado, com medo, receoso, amoado. Tantas palavras podiam o descrever neste momento.
Em sua cômoda, estava o folheto que achou em seu correio hoje. No mesmo estava escrito:"Procura-se cuidador experiente.
Tempo integral, cinquenta dólares à hora.
Domingo à sexta.Rua Christopher Lloyd, n° 317.
Falar com Johannah, 14hrs à quinta."
Aparentemente o salário era perfeito. Ganharia mais que seu trabalho anterior, se tudo desse certo, ganharia a guarda de seus filhos de volta.
Sorriu levemente com aquele pensamento, mas ainda se sentia receoso.
Era domingo. Até quinta tinha uns dias. Mas nunca havia trabalhado como cuidador antes. Aí estava a grande questão.
Pegou rapidamente seu celular e pesquisou sobre algo parecido com aulas para cuidador. E teve uma boa surpresa. Na cidade ao lado, New Orleans, haveria um pequeno curso de três dias em uma escola famosa de como ser um cuidador. Bingo.
Estava tão animado para que tudo desse certo. Esse era seu recomeço.
E em meses, conseguiu dormir um pouco. Mesmo sendo de madrugada, Harry conseguiu fechar os olhos e descansar algumas horas.
14th, september, 2019. 13PM.
Harry havia gasto 50 dólares de gasolina com a viagem. Torcia para que tudo fosse perfeito, pois estava gastando dinheiro que não tinha.
Com o maps em mãos, foi dirigindo até a escola em que iria ter as aulas. E logo, chegou ao destino. Estacionou o carro do outro lado da rua, saiu do veículo e foi caminhando para dentro da escola.
...
"Cuidar não se trata apenas de alimentar vestir e limpar, também se trata de como compreender um relacionamrnto complicado entre aqueles que cuidam e aqueles que precisam de cuidados, se você se achar perdido, frustado, confuso, sempre pode voltar para esse conselho útil:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fundamentals Of Caring
HumorUm cuidador amador e um cadeirante recente se encontram por acaso. Um para salvar o outro.