Tu é gay mano?

388 34 57
                                    

Espero que gostem e dêem mt carinho a one, qualquer crítica pode comentar! Boa leitura

~○~○○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○

A chuva caía pesada no lado de fora do apartamento do Jeon. Tudo o que ele mais queria naquele momento era uma boa partida de COD, se encher de besteira, e passar uma tarde toda com seu melhor amigo. Esse era o plano certo? Porém, Jimin os mudou completamente quando começou a fazer perguntas estranhas.

Jjk POV.

– Jungkook! – O loiro me chama a atenção pela terceira vez, e pela terceira vez eu o ignoro. Tão perto da vitória! Nem morto eu desviaria minha atenção para as implicâncias do Park. – Jungkook... Tu é gay?

Senti a garganta secar e o corpo travar, quem diabos faz esse tipo de pergunta em um momento como esse? No meio do meu COD?

Eu? Gay? Isso só pode ser uma piada! Não é possível, eu sou O exemplo de macho alfa!

– Tá ficando doido? Curto gay não mano! – Por alguns minutos eu sentia o olhar de Park queimando sobre mim. Ele faria alguma coisa, e eu sentia muito medo dessa "coisa".

Ao final do jogo, pude respirar e sorrir com mais uma vitória, vendo meu nick subir no ranking, o que por um segundo me fez esquecer da presença do Park, porém foi questão de um piscar de olhos até eu sentir as fartas nádegas do loiro em meu colo, os movimentos lentos e precisos foram o suficiente para eu sentir meu falo enrijecer.

– Tu é gay mano? – Essa foi a primeira indagação que eu consegui processar em minha mente e soltar pela boca. Porra! Eu tenho que admitir, Park Jimin era muito bom no que fazia.

– Eu não, tu que é gay, tu que deixa! –  Ao ouvir o tom brincalhão do mais velho, recupero os meus sentidos e empurro Park que ria das minhas bochechar vermelhas. Ele encara meu membro duro feito pedra e solta um sorriso vitorioso. – E isso porque eu tava te testando, vendo se tu era gay. Rapaz eu acho que tu é gay mesmo viu!

Pjm POV.

Era um plano audacioso? Era! Mas parece que essa era a única maneira desse piolhento perceber o quando eu quero aquele cajado no meu lindo bumbumzinho! Eu lembro que eu tive uma tartaruga quando eu era menor, e nem ela era mais lerda que o Jungkook. Sinceramente, só não desisto desse menino porque seria um desperdício de homão.

– Kookie! – Ele me olha ainda corado, me levanto e sento novamente em seu colo com as pernas ao redor de seu corpo. – Me mostra! Quero ver se tu é gay. – Começo a distribuir selares, mordidas e lambidas pelo pescoço do maior, ouvindo os arfares e sentindo o aperto de suas mãos em minha cintura se intensificar para que eu me movesse novamente, e assim fiz.

– J-Jimin-sii... – Olho para o rosto suado e vermelho do moreno, aquela boca que parecia suplicar por contato, e assim o faço, iniciando um beijo necessitado que é logo correspondido, sinto puxões nos cabelos de minha nuca, o que só deixa aquilo mais gostoso. – Me chupa hyung! – Disse entre o beijo, e de prontidão, me ajoelhei retirando sua calça de moletom vendo seu membro pular para fora. Céus, aquilo caberia na minha boca?

– Estava sem cueca Jungkook-sii? Por acaso já tinha alguma intenção com seu hyung? – Disse o provocando o mais novo por pura diversão logo abocanhando o membro e masturbando aquilo que não cabia em minha boca. Céus! Jungkook era enorme!

– Porra hyung! Isso.. – Sentia Jeon delirar a cada sugada, o que me fazia ir mais e mais fundo. Senti que ele estava quase lá, e tratei de chupar mais rápido, senti suas mãos em meus cabelos me afastando de sua pélvis. – Eu quero gozar dentro de você Hyung..

Jjk POV.

Puxo Jimin para o meu colo, logo o deitando no sofá e retirando sua camisa com a ajuda do loiro. Aquela pele leitosa era tão convidativa... Park Jimin era um pecado. Deixei selares por todo seu pescoço até chegar em seus mamilos, acariciava um e chupava o outro, e vice versa. Desci os lábios para sua barriga depositando chupões e me deliciando apertando seu membro duro por cima da bermuda azul bebê.

– Jungkook-ah, chupa seu hyung. – Suplicou em um gemido manhoso, me fazendo enlouquecer e arrancar sua bermuda e sua cueca as mandando tudo pra puta que pariu rapidamente chupando o membro mediano do loiro, me engasgado vez ou outra, enquanto eu brincava com sua entrada molhada, adentrando meus dedos e já o preparando. – Kookie e-eu não aguento mais, me fode, por favor...

– De quatro babe. – E assim foi obedecido, eu estava diante da oitava maravilha do mundo: a enorme bunda de Park Jimin. Espalmo minhas mãos nas nádegas imaculadas apertando, vendo a marca das minhas mãos, céus eu vou enlouquecer, abro as nadegas deixando sua entrada rosinha exposta, passo meu membro por ela e entro de um vez, ouvindo um gemido sôfrego de Park. – P-Porra Jimin!

Comecei a estocar lentamente, mas foi questão de minutos para eu ir rápido, fundo e forte, ouvindo os gemidos do menor.

– Vira pra mim Park, eu quero ver o seu rosto quando você gozar. – Continuei com os movimentos de vai e vem, e a cada minuto eles iam aumentando.

– J-Jungkook-ah eu tô quase. – O virei para ele sentar-se em meu colo, e não foi preciso comando para que ele começasse com os movimentos rápidos de sobe e desce. Em pouco tempo Jimin se desfez em minha barriga e caiu mole no meu ombro.

Segurei sua cintura e comecei a estocar. O mesmo sentia meu corpo quente e gemia em deleite.

– Jungkook-ah eu quero senti seu gosto...– Park me tirou de dentro de si, e de joelhos começou a me chupar rapidamente, não demorando muito, me desfiz em sua boca.

Deitamos no sofá ofegantes, apenas sentindo o calor do corpo um do outro. – Jeon? – Me chama baixinho com a cabeça enterrada no meu pescoço. – Acho que você é gay.

– Eu também acho Chim. – E dessa maneira, eu descobri que meu amigo é gay, e que eu sou completamente apaixonado por ele. Por aquele corpo, aquele sorriso, aquele carisma.

Eu sou gay e completamente apaixonado por Park Jimin.

~○~○○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○
Yo yo yo votem e comentem yo yo yo

Tu é gay mano?Onde histórias criam vida. Descubra agora