Carta 5

66 1 0
                                    

Novamente aqui estou eu, tarde da noite, pensamentos a um milhão, escrevendo uma carta à alguém que definitivamente não merecia.
Me pergunto como fui tão idiota a ponto de acreditar nas suas mentiras. Realmente chega a ser hilário. Por um tempo pensei "Poxa! Ele é bacana e realmente gosta de mim, por que não tentar?" Ah! Quem dera se eu pudesse voltar ao passado e apagar isso da minha mente retardada.
Sabe, era tão óbvio que era mentira, você nunca gostou da mesma pessoa por muito tempo, porque comigo seria diferente?
Gostaria de acreditar que tudo isso não passou de apenas uma brincadeira de muito mal gosto que teve um certo desentendimento, mas, sinceramente, não consigo mais acreditar em uma palavra que você diz.
Pareço ser durona, mas só até eu ficar sozinha. Queria que me visse agora. Meus olhos estão vermelhos por conta do choro excessivo. Eu realmente não esperava que você fosse fazer isso comigo, depois de tudo o que te falei e de todos as confissões...
Você estava fazendo minha vida de merda ser um pouco melhor, estava clareando meus dias sombrios com um simples porém belo sorriso.
Irei me afastar de você o máximo que eu puder, mesmo sendo contra a minha vontade. Espero que assim torne as coisas um pouco mais fáceis pra mim.
Já disse à você, e volto a dizer: não se preocupe, eu não te odeio, eu só não te amo.
Peço perdão por talvez não ter sido o que você queria, e da mesma forma peço perdão por ter te tornado tão importante pra mim.
Desejo do fundo do meu coração que pela manhã eu tenha forças para esboçar um grande sorriso e desejar um bom dia à todos, fazendo com que acreditem que realmente é um bom dia pra mim, assim como infelizmente resolvi acreditar em você.

(Enviado em anônimo)

Obrigada por compartilhar seus pensamentos conosco!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas AnônimasOnde histórias criam vida. Descubra agora