13

851 29 3
                                    

A claridade invadiu o quarto fazendo-me acordar e as memórias da noite anterior passaram-me como um filme, eu tinha tirado a virgindade da Anne. Procurei por ela ao meu lado na cama, mas ele estava vazio, vesti-me e vi que a casa de banho também estava vazia, quando sai do meu quarto e entrei no quarto ao lado as empregadas da limpeza estavam a trocar os lençois.

-A hospede deste quarto? 

-Saiu de madrugada senhor. 

Ela tinha fugido, voltei ao quarto em busca do meu telemóvel em cima tinha um bilhete. 

" Eu peço desculpa André, a esta hora não deves estar a perceber nada e eu devo estar quase a chegar a casa. Não estou arrependida, obrigada por teres sido carinhoso e tudo o que eu precisava para a minha primeira vez, e talvez esteja a ser egoísta, mas sei que se tivesse continuado ao teu lado nessa cama, era bem capaz de desistir de tudo na minha vida para te acompanhar para todo o lado. Como disses-te ontem, um dia vamos encontrar-nos, ou não, quero que saibas que te amo e sou e sempre serei a tua fã número um independentemente do caminho que escolheres. Com todo o amor do mundo, sempre tua Anne. " 

As palavras dela repetiam-se vezes sem conta na minha cabeça e eu perguntava-me se a culpa tinha sido minha, a dor no meu peito era imensa e eu perguntava-me porque que as pessoas se permitam apaixonar, se aquela seria sempre o sentimento.

messages // André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora