Tô amando ver vocês lendo e comentando. Obrigada por me acompanharem. ♥
***
Daniel
Finais de semana sempre são meus dias favoritos. Por estar desocupado, celular comercial desligado... com mente vazia para pensar bobagens e coisas que não deveriam me deixar sem dormir. Tais como a ideia de ver a Sofia outra vez. Não por ela, mas pelo nervosismo que o fato de ir lá naquele apartamento e vê-la. A mãe da garota.
Certo. Não é normal estar assim, é?
Ainda tem um pequeno detalhe: o pai. Um que não pareceu nada satisfeito em me ver ali. Posso até entender, porque se fosse minha família não iria gostar da ideia de ter um marmanjo em cima delas. Assim mesmo, contrariando minha razão, agindo como um obcecado, mandei uma mensagem para Giovana, já que ela tinha me passado seu número, apesar de eu ter conseguido isso também. Ela não precisa saber, né?
Para minha surpresa, ela me mandou ir até seu estúdio profissional, onde passa boa parte do tempo trabalhando.
— Por favor! — A súplica feminina ecoa pelo apartamento enquanto pego minha carteira e a chave do carro. — Que mal tem?
Olho para Lia e vejo um sorriso inocente. Corrigindo, tentando transparecer inocência. Sei o que ela quer.
— Não faz sentido você ir junto. Não é o momento.
Jamais terá um momento certo para que eu coloque Lia e Giovana no mesmo ambiente. Conheço muito bem minha amiga para saber que ela não vai simplesmente deixar ser uma visita qualquer.
— Por que não? — Seus braços cruzam sobre o peito e ela bate um pé impaciente. — O que tem demais em visitar uma recém-nascida?
Ah, cacete!
— Nenhum. Mas você não conhece a Giovana.
— Falou o amigo íntimo dela!
— Além do mais, espere um tempo para que ela confie em mim, depois passe a dar brechas para que eu leve mais alguém.
— Que desculpa mais esfarrapada! Não quer que eu veja seus olhinhos encantados. Não pela bebê, mas pela mãe.
Gargalho, me divertindo com seu pensamento equivocado.
— Será que consegue se ouvir? Olha a asneira que acabou de falar. A mulher tem namorado, acabou de ter uma filha...
— Não negou, Daniel.
Solto um longo suspiro e ergo a mão, pedindo que pare.
Se tem alguém nesse mundo que me conhece mais do que meus pais, essa é Lia. Maldita seja também, que não consigo dizer não.
— Você vai, mas me prometa que não vai dar uma de alcoviteira. Não estou a fim de romances, tenho uma vida perfeita e não quero me enfiar no meio de um casal. Pare de criar coisas onde não tem.
Nesses últimos dias ela tem me questionado bastante sobre o que tem acontecido. Na mente fértil da Lia, estou interessado na Giovana, o que é uma tolice. Mesmo que a mulher seja bonita, sexy e interessante, não estou com segundas intenções. Meu foco é apenas na pequena, na garota que apareceu na minha vida por acaso.
— Te amo, Dan!
Grita pulando no meu pescoço e deixando um beijo demorado na minha bochecha.
— Vou esperar no carro. — Aviso saindo em seguida.
Por que tenho a sensação de que vou me arrepender de ter cedido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor - Completo Até 30/07
ChickLitNesses meus vinte e sete anos, inúmeras experiências com mulheres, nunca tinha sentido o amor à primeira vista. Não aquele tipo que fascina o coração, revirando a mente do avesso. Bom, não é exatamente como pensa, até porque a pessoa que conseguiu m...