Ladybug on
Estava muito difícil de derrotar a sabrina akumatizada em Miraculer, mesmo estando nos 5 contra ela. E para ajudar imagina quem chegou...
Mayura, a portadora de um dos miraculous roubados do mestre Fu, o do pavão.
Chat Noir estava machucado, ele não conseguia nem saltar com o seu bastão direito, o que ja estava me preocupando e muito,mesmo sem eu dizer ou demonstrar, estava numa pilha bem alta de nervos, dele seila, sair com um machucado que não pudesse ser resolvido com o meu poder.
Ele é importante pra mim, eu só não digo isso porque só nos vemos para salvar Paris, o que significa que vidas estão comprometidas, o que causa grande responsabilidade sobre nós dois.
Chat Noir
Os golpes que eu levei da akumatizada, doeram muito, e ainda pra piorar eu nem conseguia andar direito, não queria aflingur ninguém, muito menos a My Lady porque ela sendo portadora do miraculous da criação tem a maior responsabilidade. Você sabe não é " Grandes poderes, grandes responsabilidades ".
Ás vezes eu me pergunto o que a Ladybug acha de mim, será que sou importante? Ou talvez só seja uma ajudinha porque seria muito perigoso se ela salvasse Paris sozinha? Eu sou a menor parte da dupla, ela tem o talismã que da a chave para o que temos que fazer e liberta o akuma, ja eu só destruo as coisas e de vez enquanto nem precisamos usar ele, eu que com a adrenalina me precipito e toco em alguma coisa sem necessidade. Queria ser importante para ela.
Ladybug on
Ele tenta parecer forte o tempo todo, e as vezes consegue, até quando estamos em perigo arranga um jeito de fazer alguma piadinha pra quebrar o gelo, admito que algumas delas me fazem rir.
Pode parecer que eu sempre tenho tudo sobre controle, mas as vezes eu não tenho ideia do que fazer. Ai eu olho pra ele, ele foi a primeira pessoa que confiou em mim quando nem mesmo eu achava que poderia fazer algo certo. Eu acho que não seria a mesma coisa sem ele,não eu tenho certeza de que não seria.
Chat Noir
Talvez se eu ... seila, sumisse ou deixasse de ser super herói, seria mais fácil, ela não teria mais um problema na vida dela, talvez ela até ache um parceiro melhor e mais concentrado no trabalho do que eu, alguém que não faça piadas na pior hora...Voltando a luta
- Chat Noir cuidado - Rena rouge avisou,pois Mayura lançou um ataque, o bom é que deu tempo para desviar, o ruim é que foi de raspão o que feriu seu braço e parte de seu abdômen.
- Cara você ta bem? - Perguntou Carapace.
- S-sim - respondeu ele, claro que era mentira, como sempre só não queria preocupar ninguém.
Carapace olhou para Rena com um olhar de tipo "É claro que ele não ta bem", ela logo olhou para Ladybug com o mesmo olhar, Ladybug fez um sinal para que se acalmassem pois logo tudo isso seria resolvido.
Enquanto se olhavam, Mayura percebeu que naquela hora Chat Noir era o ponto fraco da equipe, então pensou ela" Vou tentar acerta-lo pois assim será mais facil de ganharmos.
E assim ela fez, só desta vez acertou em um ponto muito pior, seu coração,o corte foi muito profundo, o que fez ele cair no chão.
Aquilo foi demais,Ladybug viu o estado de Chat Noir e uma raiva subiu em seu corpo,aquilo foi o bastante pra ela de algum jeito muito rápido conseguir derrotar a Miraculer e espantar Mayura. Ela desfez o mal e purificou o akuma, mas Chat continuava caído, quase desmaiando.
- Chat Noir, fala comigo, por favor - Ladybug pedia, como uma súplica.
- My Lady,tá tudo bem,não se preocup..- Ele tentava acalma- la, sem sucesso.
- Como eu não vou me preocupar, você ta sangrando, mesmo depois de eu reverter as coisas.
- ...- Ele nada respondeu, acabará de perder os sentidos.- Chat Noir, não faz isso comigo, Chat Noir acorda, por favor. O que eu faço agora?.- Perguntou para o resto da equipe, todos abaixaram a cabeça pois se ela não sabia o que fazer, imagina eles. Até que uma ideia passou pela cabeça de Rena Rouge, ela lembrou dos livros de romance que ja tinha lido e rapidamente falou.
- Um beijo
- O que?- Ladybug perguntou, talvez por achar que fosse alguma brincadeira .
- Vocês me ouviram e sabem do que eu estou falando, um beijo pode resolver qualquer coisa.
- Não posso, eu não o amo.- Aquilo não era mentira, mas será que no fundo não existe se quer um sentimento pequeno?
- Mas nunca sentiu, qualquer coisa por ele, ele nunca mexeu com você?- Naquele momento ela lembrou, que quando ela apresentou Rena Rouge a Chat Noir eles se deram super bem,o que estimulou um pouco de ciúmes na mesma. Mas na mesma hora lembrou que antes sentiu um ciúmes muito maior quando Volpina deu em cima de Chat, ali ela teve que admitir, aquele gatinho mexia com ela.
- Já, ja mexeu sim.
E ela o beijou, um selinho demorado, com muito sentimento, segurou o queixo dele com delicadeza, não queria machuca-lo,e enquanto seus labios se tocavam, uma faísca passou do corpo dela para o corpo dele, fazendo o corte do coração cicatrizar e voltar a bater seu coração. Chat recuperou os sentidos e sentiu algo em sua boca, por puro instinto retribuiu, Ladybug sentiu os labios de Chat retribuirem ao beijo e desfez o beijo.
- O que acontec..?- Ele não pode terminar a pergunta, a joaninha pulou em cima do mesmo em um abraço.
- Você voltou, graças a Deus, eu quase, eu quase te perdi. Me promete, que nunca vai me deixar,promete?
Ali, por um instante, ele se sentiu importante, sentiu que fazia parte da vida dela, ele querendo ou não.
- Prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quase te perdi
RomanceEssa one-shot é inspirada no episódio Miraculer, precisamente nos momentos em que o nosso gatinho não estava se sentindo bem, espero que gostem.