Larissa
Por que todo mundo está olhando? -cochichei no ouvido da Ester.
Havíamos acabado de chegar na casa onde rolaria a festa. E mal tínhamos colocado os pés para dentro,quando todo mundo parou o que estava fazendo para acompanhar nossa entrada.
Como se fossemos as estrelas da festa. Ou melhor,as convidadas mas esperadas.
Tentei desviar de alguns olhares que estava fixamente nos meus.
Apertei o braço dela contra meu corpo. Enquanto atravessámos a multidão.Isso ainda era estranho para mim.
Até ontem nos corredores da faculdade, ninguém me olhava. E agora ,parecia que seus olhares estavam ocupados em mim.-Acho que eles devem está hipnotizado pelo quão bonita .
-declarou ela.
Feichei meus olhos .
Isso era outra coisa que eu tinha que enfrentar. ...Ser o centro das atenções nunca foi meu forte. E agora que eu vestida assim.
Com certeza, isso mudaria.
Mas eu não queria que ficasse assim, todos me observando. Como se eu fosse um tipo de relíquia ou algo surreal.Eu era apenas a Ester. E mesmo usado esse vestido apertado,e eu continuava sendo a mesma.
-Vamos pegar uma bebida.
-disse ela .
Me levando para o outro lado da sala . Comecei a andar ao seu lado . Tentando me equilibrar em cima desse scarpin salto 12.
-Eu não bebo. Você sabe .-falei enquanto acompanhava seus passos apressados pelo corredor .Ela parou de caminhar e parou na minha frente . Me fazendo esbarrar nela,sem querer . Algumas pessoas estavam passando por nós e então ela chegou -se mas perto e murmurou :
Isto está prestes a mudar alertou ela
Oh.
Engoli em seco .
-Ok-ergui minhas mãos.
Eu não iria discutir com a Ester .
Porque ela sempre ganhava de mim .Continuamos andado pelo corredor que levava para cozinha .
Como eu não conhecia nada daqui,eu estava seguido-a como se fosse minha própria sombra.-Você o viu ?-perguntei para Ester . Estávamos numa parte da casa menos "poluida"da imersa sala,cheia de estudantes.
Daqui podíamos ver boa parte da movimentação da casa. Mas meus olhos ainda não o encontraram a "motivação "que me fez vir até aqui hoje....
-Ainda não. -revelou ela. Mas daqui a pouco . Ele...oh. Não.
-Ela se virou para mim. E começou a chamar atenção do meus olhos para ela.
-Que foi ?-perguntei mirado que ela havia se inquientado do nada .
Ester modiscou o copo plástico que estava na sua mão
-Eu ....Bem...vamos dar uma voltinha ?
Quê ?
Agora eu não estava entendendo nada .Bebi mas um gole da minha bebida.
-Porque você está assim?Se remexendo no mesmo lugar ?
Ela baixou a cabeça. E então deu um passo para o lado . Saindo da minha frente.
Foi então que os meus olhos enxergaram o que ela estava tentando esconder de mim .
Apertei meus olhos e voltei a abri-los logo em seguida.
Mas a cena ainda estava lá.
Eu ja devia de esperar .Não era?
Fui burra por acreditar que agora seria a minha vez..
Expirei fundo .E virei para Ester .
-Eu preciso respirar ar puro . Vou dar um tempinho la fora .- Eu disse.-Vou com você.
-Não. -detive ela.
-Obrigada .
Mas eu quero ficar um pouco sozinha.
Ela encolheu os ombros . E assentiu.
Soltei um meio sorriso . E então dei as costas para ela jogando o copo vazio no lixo perto da parede. E então segui atravessado à sala ,movendo as pessoas na minhas frente com uma leve empurrada com meu braço .
Eu precisava de um minuto sozinha para pensar sem luke na minha cabeça sem kate em meus ouvidos.❤❤❤❤
A noite esta fria aqui fora.
Sentei-me numa pedra que fazia parte da decoração da casa ,mas não ficava tão próximo da porta.Mesmo estando alguns passos longe, daqui ainda dava para ouvir os gritos estridentes dos convidados. Assim como,o som do rádio tocando no último volume.
Concentrei meu olhar para longe. Onde havia apenas árvores, atrás de árvores. Eu queria encontrar uma forma para não me sentir assim toda vez que eu visse ele,meu coração ao mesmo tempo que se derretia, se quebrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Queria Te Amar(disponível Dreame)
RomanceEle, o garanhão da faculdade. Nunca pensou que numa noite de farra ,com os amigos ,onde ele poderia ter qualquer menina gritando seu nome. Escutaria apenas gritos de socorro....Sem saber o que fazer . Ele seguiu seus instintos,e foi ao encontro do...