Assim como a maioria das pessoas no mundo eu também tinha muitos sonhos, tipo muito mesmo.
Quando eu era criança tinha o sonho de viajar o mundo todinho,bom tive o prazer de viajar pra muitos países eu fui pra França,México,Canadá entre outros mas a minha favorita foi ir pra Londres, e um lugar lindo eu fui pra vários museus visitei lugares turísticos. Foi uma viagem realmente incrível. Sem dúvida a melhor.
Durante essa viagem eu realizei o meu maior desejo que era fazer uma apresentação pra uma multidão de pessoas. Bom tudo começou quando um certo dia eu tinha saído do hotel em que eu estava junto com meus pais e mais uns parentes, saímos eu e minha prima fomos andar de metrô pela cidade, quando chegamos a estação tinha dois rapazes cantando eu particularmente achei muito incrível porque eu tinha muita vontade de fazer o que eles faziam porque eles cantavam muito bem.
Minha prima logo viu que eu tinha amado ver eles cantarem, foi quando ela saiu correndo do meu lado foi em direção a ele e perguntou se eu poderia cantar uma música com eles,os rapazes amaram a ideia e aceitaram logo de cara. Eu quase infartando fui e cantei, cara foi incrível nos cantamos a música photograph do Ed Sheeran que eu amo. E foi o momento mas incrível de todos e muitas pessoas começaram a se aproximar e no final aplaudiram e ei fiquei muito feliz foi como um show só que no meio da estação de metrô pra um monte de pessoas que eu nunca vi na vida mas que me aplaudiram como se me conhecem a séculos.Os sonhos são os que nos sustentam sem eles não teriamos metas e não alcançariamos nossos mais profundos e silenciosos desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Despedida
RandomCharlotte wheine antes de partir fez uma carta de despedida para sua família.