Neverland

1.3K 97 71
                                    

POV Michelle

- Tá com fome? - Estendeu o braço me oferecendo um sanduíche

- Não sabe o quanto - Pego o lanche e começo a me deliciar com o mesmo - Humm...eu conheço esse sabor.....

- Sr Delmar - Dissemos juntos - O melhor lanche do Queens - Completou 

- Sinceramente, até que essa noite foi legal 

- E então, para onde quer ir agora?

- Casa, por favor - disse dando uma enorme mordida no sanduíche

- Ah, qual é.... A noite acabou de começar

- Nós passeamos de teia, fomos a Queensboro, você lutou com alguns ladrões, foi tudo bem legal mas estou exausta

- Não esqueça da parte em que eu te arremessei para o alto - Me deu um toque no ombro.

- Humm, prefiro nem lembrar - Disse de boca cheia

- Ok, ok, eu te levo para casa - Se levantou e estendeu sua mão - Mas anda logo antes que eu mude de ideia.

- Agradeço pela gentileza nobre aranha - dou um sorriso meio esnobe

- Eai, está pronta? 

- Nasci pronta - Me levantei e me agarrei ao seu corpo - E então, quando vai lançar as teias?

- Um pouco antes de atingir o chão.

- Perai, o que? - Senti seu corpo se inclinar de costas para fora do prédio - Essa não...- murmurei baixinho e então nós caímos.

POV Peter

Sexta-feira, nunca entendi o porque desse dia ser tão aguardado pela maioria das pessoas, festas e curtição, virar a noite se embebedando até não conseguir se lembrar do próprio nome, mas para mim, sexta-feira nunca foi um dia muito memorável, quer dizer, até hoje.

Há algum tempo atrás eu "busquei" MJ para um passeio de teia, e sabe, foi muito Incrível, ouvir ela gritando e me xingando quando a jogava para o alto, ver ela torcendo por mim enquanto eu dava uma lição em alguns ladrões, sentir seu corpo colado ao meu, suas pernas pernas em volta da minha cintura, seu rosto na curva do meu pescoço... sei que parece bobo, mas só me faz deseja-lá cada vez mais.

Bem, chegamos em seu prédio, no telhado para ser mais específico, Michelle ficou irritada por não ter deixado-a em seu quarto, e ainda mais quando eu não a deixei descer pelas escadas, "Desde quando você manda em mim?" Sua expressão irritada e levemente debochada só fazia meu sorriso aumentar em baixo daquela máscara. Eu podia ver o cansaço em seus olhos, já era madrugada, por isso pedi apenas mais alguns minutos, com meus lançadores comecei a formar uma espécie de "cama de teia" entre os dois prédios, muitas teias, alguns nós e a enorme rede estava pronta, no começo ela sentiu um pouco de receio, mas bastou eu dar alguns saltos e piruetas para ela rir e se juntar a mim.

- O céu está bonito, não acha? - disse enquanto a ajudava a subir na cama de teia - Acho que é a noite mais bonita que eu já vi

- É sim....- deu um sorrisinho - Obrigada - olhei para ela sem entender - Você sabe, por ter salvo a minha vida naquele dia.... - disse se deitando ao meu lado

- Bem, é era meu trabalho como Homem Aranha

- Eu sei disso, mas eu fui rude com você

- Acredite, já salvei pessoas piores...

- Piores do que eu? - Arqueou a sombrancelha - Difícil de acreditar

- Uma vez salvei uma senhorinha de ser atropelado por um caminhão, e depois que a coloquei no chão ela começou a me bater com a bolsa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is love?Onde histórias criam vida. Descubra agora