PANIC

938 48 14
                                    

Fazenda Sexta-feira - 00:39 hrs

    Alice Smith

Madrugada fria, não consiguia durmir a dias, estava em meu quarto organizando o plano para fugir, a fazenda já me causava arrepios. Eu estava cansada tanto fisicamente, quanto mentalmente, não aguentava mais ouvir Edgar Evernever, Evellyn e minha própria filha Polly, falando daquele culto. Eu Pedi e implorei para a Polly fugir comigo e levar os gêmeos de volta pra Riverdale, ela ignorou e não quis ir, então simplesmente desisti de tentar convence-la, Aliás ela já estava grande o suficiente pra tomar suas decisões. Minha menina sofreu muito ao descobrir  a morte de Hal, talvez ela tenha sido a única que sofreu mais, apenas pensei e achei que ela merecia de um tempo, então a respeitei, sabia que aquilo não estava sendo fácil pra ela. Ontem pude conversar com minha filha Elizabetty, eu expliquei o que estava acontecendo, disse que estava com saudades de todos, E disse que ia fugir da Fazenda, expliquei pra ela do "por que Fugir?", Edgar não deixaria eu sair fácil de lá, Tinha várias regras, e uma delas eu quebrei, Descobriram que eu ajudei a Cheryl a Fugir, e nisso acharam que também fui a responsável por ajudar a sua namorada Toni.
Betty ficou chocada com tudo e então disse que ia me ajudar na fuga.

- Mãe eu irei ajudar a senhora, mais não comenta nada com ninguém sobre essa fuga, pode ser perigoso.. Betty falava em um tom de desespero, pedi pra ela ficar calma e não ir ao meu encontro, que assim que eu fugisse, a  encontraria em frente a uma loja, que ficava na rua de um motel - Mãe?? Eu vou estar esperando a senhora na Redondeza da fazenda Okay? Eu preciso ficar de olho pra que nada de ruim aconteça. Ela sempre se preocupava comigo, Minha pequena companheira deis de sempre.
- Amanhã na madrugada,OKAY? Pedirei ajuda ao  Jughead e FP!! Te amo, beijos!!
Aquele nome, eu amava aquele nome, eu estava com tanta saudade dele, me Desinstalei dos meus pensamentos e Disse que a amava também e desliguei o telefone.

  FP JONES

Betty queria falar Urgente comigo e Jug. Fui dirigindo para o Pop's depois do meu turno de Xerife, e assim que cheguei, vi Jughead tomando seu Milkshake, e Betty olhando para a janela, ela estava realmente ansiosa para contar algo. Assim que ela contou tudo, um silêncio se apossou do ambiente, ficamos minutos assim, apenas capitulando tudo, eu estava com uma vontade imensa de socar o Líder daquela fazenda, botar fogo naquilo tudo, eu estava com tanta raiva.. não queria nem imaginar ele tocando nela, se algo acontecer com aquela mulher, eu não vou ser capaz de responder por mim. Já era tarde, terminamos de conversar e planejar algumas coisas, Tudo que Betty planejou iria acontecer nesta madrugada.

madrugada 03:36 hrs

  Alice Smith

Estava na janela do meu quarto, todos já estavam no seu segundo sono, essa seria uma boa oportunidade pra fugir. Já preparada, desci os meus pés no telhado e fui descendo pelas laterais, eu sabia que ficaria bastante machucada, mais tudo que eu queria era sair daquele lugar, Com dificuldade consegui colocar os pés no chão, respirei fundo e fui andando pela ponte, tentando não fazer barulho. Era uma madrugada muito fria, estava com a minha blusa de lã cor vinho, Calça jeans preta, botas e uma regata verde militar, me sentia confortável diante daquela neblina que cobria a lua e o lago. consegui chegar na floresta, que todos do Culto acreditava que era mal assombrada, A tal família SPELLMAN vivia fazendo suas mágias lá. Após ter andado por horas, eu já estava exausta, sentia meu rosto arder por conta dos ferimentos, eu  tinha descido tão rápido que acabei me esfregando na parede de cimento e tijolos. Apressei mais os passos, Quando estava prestes a sair  da floresta, pra pular na estrada, meu corpo inteiro gelou, meu coração disparou, não consegui me mexer,  o barulho de galhos se movimentando atrás de mim me deixou em pânico, tinha alguém ali, se aproximando cada vez mais pude perceber que não era um animal, estava rezando pra que fosse, mais não era, a respiração humana invadia meus ouvidos, eu já estava cansada de lutar, Talvez Edgar descobriu tudo e veio atrás de mim, me impedir, ou se não...me matar?!  Senti o Homem se aproximando cada vez mais, só que dessa vez em passos lentos e largos seu som ofegante me fazia arrepiar por inteiro.

- Droga.. Eu estou ferrada!!!! Falei em sussurros e com a voz falha. 

E Então atrás de mim senti sua mão pesada e larga nos meus ombros, MERDAA eu estava lascada na mão dele agora. Queria chorar e gritar SOCORRO, mais não conseguia dizer nada.  e então em um impulso forte mirei minha cabeça pra trás, acertando em cheio o nariz do homem, o fazendo gritar, me virei em seguida pronta pra dar outro soco e me assustei quando vi quem era o homem que eu tinha acabado de machucar.

- FP?!!!!! sussurrei assusta, ao ver ele com a mão no nariz e se contorcedo tentando abafar os gritos.

.................................

Falice -  A domestic relationshipOnde histórias criam vida. Descubra agora