8⁰ Noite Intensa

21 1 0
                                    

As duas já no meio daqueles adolescentes loucos, Asheley estrava na onda, dançava e tudo mais, Camila por sua vez, apenas se mexia, dura como um robô pensava consigo mesmo.
"Que merda eu estou fazendo"
Mesmo assim continuava até a música que antes era uma eletrônica toda animada se transforma em uma com o ritmo lento. No mesmo instante Asheley cutucou Camila que estava de costas.
—Estou indo buscar uma bebida pra mim, aquela dança acabou comigo acho que estou fora de forma — disse soltando uma risadinha, e concluiu perguntando — Você quer também? 
—Você é linda para — falando no impulso Camila ficou corada depois de perceber oq tinha dito — Q-quero sim obrigada — terminou de falar ainda vermelha.
Enquanto tocava a música lenta, e Asheley ia buscar as bebidas chega Noah, bêbado.
—Vamos Mila, dança comigo — disse puxando a mão de Camila 
—Não estou muito afim Noah na verdade não sei nem danç…
Antes de concluir o garoto puxou Camila pos a mão na cintura de Camila e começou a dançar, por mais que Camila dissesse que era péssima pra dança, Camila lembrou de dias que ela dançava Kpop no quarto escondida, então uma dança de ficar balançando pra um lado e para o outro lentamente era mamão com açúcar.
Ficou ali, por 1 minuto talvez ou menos, tempo para Asheley que estava voltando com as bebidas ver aquela cena.
"Bem, aquele ali deve ser o real namorado dela, nesse caso não devo me aproximar mais, que sensação esquisita, acho melhor eu ir embora"
Asheley então sumiu em meio a multidão no mesmo instante a música eletrônica volta, Noah se solta de Camila já pulando é gritando em direção aonde tinha mais gente. Camila então preocupada com Asheley ficou vendo de longe pra ver se a via, sem efeitos, então ela decide usar sua visão de lobo seu olho então muda um pouco de forma, seu olhar agora era mais ágil e de certa forma enxergava a mais longa distância. Enquanto via ao redor achou a garota, indo em direção a porta esbarrando naquela gente toda.Camila sem ao menos pensar foi atrás dela empurrando todos, ela passava até que fácil pela multidão.
Chegando já na porta abriu o mais rápido possível pra ver se conseguia alcançar Asheley, porém quando abriu a porta e correu um pouco até a frente viu Asheley sair de sua forma humana para de seu lobo e correr bem rápido para a rua. Camila decepcionada entrou pra casa, por algum motivo aquela menina mexeu com ela, não sabia como. Camila bebeu um pouco, aproveitou mais alguns minutos ainda intrigada com sua beta por mais que estivesse com Jackson, Brandon, Noah e os membros de sua alcateia faltava algo ali, a garota de sua alcateia. Camila então pega deu telefone e liga para o irmão.
Taylor estava em casa, como era um pouco tarde já estava com suas roupas pra dormir, uma camiseta larga e shortinho, estava sentado assistindo quando o celular toca.

—Oi Tay pode vir me buscar, daqui uns 10 minutos, vou me despedir aqui das pessoas — a loba dizia sentada no quintal da casa no mesmo banco de balanço de antes.

—Ok irmãzinha daqui 10 minutos tô saindo de casa, e perto mesmo então chego aí rapidão — falou o anjo já pegando seus chinelos e as chaves do carro.
Ao desligarem o telefone Camila foi para se despedir de todos. Deu um beijo em cada um dos gêmeos que também já estavam indo, depois foi para Noah, apesar do garoto estar alterado Mila o abraçou e disse que amou tudo, estava tudo incrível.
—Eu te acompanho então até a porta Camila — dizia Noah entrelaçando seus braços nos de Camila.
Fazendo apenas um ok com a cabeça, Camila vai a sua alcateia que estava toda reunida no sofá, exceto por Matt que não tinha aparecido e Asheley que havia ido embora mais cedo. 
—Estou indo embora galera — avisou fazendo um sinal com as mãos.
—Quer que a gente vá com você?? — perguntou um garoto magro e alto.
—Não, vou com meu irmão ele está vindo me buscar, podem aproveitar o resto da noite.
Camila então se despede mais uma vez com a mão, e vai junto com Noah até a frente da casa. 
—Tava incrível Noah, mas é que eu sou realmente fraca pra festas — disse solta do uma risadinha.
—Haverá outras Mila relaxa.
Os dois ficaram ali por alguns instantes batendo um papo quando de repente. 
—NOAH SE ABAIXE! — falou em desespero a garota.
Camila empurrou Noah para o chão uma bola de fogo veio em sua direção, Noah no Camila entende a mão levantando Noah bêbado. 
Ao verem o que tinham lhe atingido viu que era Matt.
—Eu alfa, gostou da minha surpresa? — a voz do garoto era de um tom de ironia junto com risadas e um sorriso totalmente sarcástico.
Camila ajudou Noah a se sentar perto mais da casa e volto para o lobo de fogo.
—Como ousa atacar sua alfa, ficou louco, você deve me respeitar agora Matt — Camila franziu o cenho, brava.
—Quero meu lugar de novo, vamos lutar!!! — disse Matt jogando duas bolas de fogo em direção a sua alfa.
Camila apenas deu um sorriso de lado fechou os olhos e quando abriu já estavam totalmente pretos.
—Como queira, Matt.
Camila passou de sua forma humana para sua forma de lobo, Matt fez o mesmo espalhando o fogo por todo seu corpo já Camila, usou sua escuridão.
Matt abria sua boca e lançava várias bolas de fogo, Camila apenas andava em direção a Matt, as bolas de fogo ao atingir o corpo da loba era absorvida. Mila então espalha a escuridão pelo chão indo até Matt que pula desviando.
—Você não pode vencer Matt — a voz de Camila era grave.

Guerra De Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora