Vote ❤️
Se passou 1 ano e alguns meses,Muitas coisas mudaram desde aquele dia.
Estávamos no último dia de aula do 3° ano do ensino Médio.
Terminei com Wallace no ano passado,Eu nunca imaginei que Wallace seria possível de fazer tal coisa.
Viviane Pavioze,Aquela garota da foto...Ela não era anoréxica como Wallace falou!Ela tinha depressão por culpa dele!Ele "abusava" dela desde pequena,Toda vez que Matheus o levava pra lá.
Ela gostava dele,Então ele meio que mexia com a mente dela fazendo ela aceitar fazer tal coisa com ele,Quando ela descobriu que ele só usava ela,Ela se matou.
Na época ela tinha 13 anos e ele 16 anos,Agora ele se sente muito culpado e até hoje Matheus não descobriu,E eu não vou contar.
- Amiga! - Mariana me gritou.
- Ai que susto. - Me aproximei.
- Tenho uma novidade! - Ela estava eufórica.
- Conta então. - Sorri .
- Eu estou namorando com a Andressa. - Me abraçou emocionada.
- Parabéns!!!! - Eu estava muito feliz.
- Muito Obrigada!Eles virão pra cá esse final de semana!Vai ser inesquecível. - Seus olhos marejaram.
Ela estava tão animada!Eu estava muito feliz em rever meus amigos de Malibu,E ao mesmo tempo triste por Monique.
Minha tia deixou ela ficar morando com a gente,Ela aprontou muito com Mariana depois daquele dia,Mas isso tudo foi esquecido,Agora a galera voltando,Vai ser pior ainda.
Na sala...
- Amor ? - Carol chamou Daniel.
- Oii ? - Se sentou em sua mesa em frente a Carol.
- O pessoal estão querendo fazer uma festa de comemoração pq nossos amigos de Malibu chegarão amnh aqui! - Carol estava muito feliz.
- A mano,Estava com muita saudade deles!Vou levar Pedro na praça de Skate,Ele disse que sempre foi o sonho dele,Aprender a andar de skate.
- Vamos ir todos então!Eu, Gabriel, Nathália,Mariana e Arthur vamos ao aeroporto buscar eles,Vai querer ir com a gente ? - Pegou o caderno que estava dentro da mochila.
- Vou sim!Mas o que vocês querem fazer nessa festa ? - Perguntou curioso.
- A festa vai ser na casa da Mariana,Vai ter músicas,Alugamos brinquedos,Uma festa de criança só que sem as crianças. - Brincou.
Daniel riu.
- Você vai ao aeroporto ? - Perguntei para Angel.
- Não. - Levantou e saiu da sala.
O professor ainda não havia chegado.
Me levantei e fui até ele.
- Porquê você está assim comigo ? - Perguntei irritada. Parei na frente dele.
Ele me olhou de cima a baixo e sorriu,Ele estava feliz em ver meu comportamento, Porquê eu não sei.
- De quê jeito eu estou com você ? - Debochou.
- Você está estranho, Você sempre foi amigável comigo e agora você está agindo com ignorância. - Cuspi as palavras.
- As pessoas mudam, Loren. - Suspirou fundo.
Eu revirei meus olhos e entrei na sala.
Todas as pessoas irritantes que estavam no terceiro ano do ensino médio no ano passado,Passaram de série e saíram do colégio,Agradeci aos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um anjo
Spiritual(Antes de ler o livro, saibam que é tudo uma ficção okay? Os anjos vivem no Céu e a gente na terra. E os anjos nunca iriam sentir alguma coisa pelos humanos) Vá para meus avisos. ●●●●●● Em Los Angeles havia uma linda jovem...