⃠⃝⃭🥬░¡¡pℓᦸꫬᥲᩚ꯱ᦸꫬ!!░⃕⃝🥕

331 27 1
                                    

╭━ 💚━ 💚━ 💚━ 💚━ 💚━💚━
╰╮┏━┳┳┳┓ ┏┳┳┳┳┳┓   ┏┻╋━╋┻┻┫ ┣┻┻┻┻┻┫
┗ⓞ━━━ⓞ┻━┻ⓞ━━ⓞ┻━╯

╭━ 💚━ 💚━ 💚━ 💚━ 💚━💚━ ╰╮┏━┳┳┳┓ ┏┳┳┳┳┳┓   ┏┻╋━╋┻┻┫ ┣┻┻┻┻┻┫┗ⓞ━━━ⓞ┻━┻ⓞ━━ⓞ┻━╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┻┳┻┳┻┳┻┻┳┻ǃǃ⇨ᨢᦸᦸp_ᨢᦸᦸᨢ🌵
⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂

:¨·.·¨:
'·..bangchan havia tido um dia simplesmente cansativo. Se estressou,  teve que resolver alguns problemas do trabalho e quase não tinha comido nada o dia inteiro.

:¨·.·¨:
'·..quando chegou em casa, não aguentava nem ficar em pé direito. Jogou a maleta em cima do sofá e foi direto para a cozinha, vendo um woojin de costas e concentrado no que fazia.

─ woojinie, cheguei! ─ sorrio e foi logo abraçando o amado por trás e deixando um leve selar em seu pescoço. Sem malícia, apenas carinho.

─ como foi o seu dia? ─ perguntou woojon enquanto virava seu corpo para ficar de frente e poder enxergar o belo rosto do marido.

─ foi horrível e estressante. ─ suspirou e roubou um beijinho do mais velho.

─ você deve estar com fome..tome um banho e desça para o jantar. ─ chan concordou com a cabeça e se separou do abraço de woojin.

─ ah..onde está jeongin? ─ perguntou já quando estava com um dos pés no primeiro degrau da escada.

─ no quarto, como sempre. ─ woojin sorriu e viu chan subir as escadas. Era sempre assim, chegava em casa, beijava woojin e depois ia atrás do filho. O amor de chan por sua família era lindo.

:¨·.·¨:
'·..chan chegou perto da porta do quarto do filho, estava fechada. Já era normal, chan já estava acostumado com jeongin sempre se trancando no quarto. Ele sempre foi uma criança quieta. Apesar que ele já não era tão criança assim. Seu filhinho já tinha 15 anos. O tempo voa.

─ jeongin. ─ bateu na porta e logo viu a mesma ser aberta pelo garoto não muito alto e com o cabelo de cor escura. Estava usando um moletom azulzinho, combinando com sua calça também moletom, cinza. ─ boa noite, filho. ─ sorriu e abraçou o menor que estava em sua frente.

─ que bom que você chegou, pai. O dia do papai woojinie foi chato sem você aqui. ─ mordeu o lábio enquanto aproveitava mais alguns segundos do abraço.

─ eu sei..eu ando trabalhando muito..─ suspirou triste e deixou um leve selar na testa do filho.

─ vou tomar um banho. ─ jeongin concordou com a cabeça. ─ desça para jantar, não fique trancado nesse quarto o dia inteiro. ─ disse fazendo jeongin bufar e logo entrar no quarto mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eternal child - chanin៹Onde histórias criam vida. Descubra agora