°

356 37 16
                                    

Ah hyung, por que tão lindo?
Por que tão perfeito?
Por que me apaixonei por você?

De fato, sou um idiota apaixonado, mas meu bem, pode ter certeza de que sou o trouxa mais feliz desse mundo.

Amo tanto seu sorriso, seus olhos sorriem junto...adorável.
Amo tanto suas bochechas fofas, que dão uma enorme vontade de apertar, amo tanto seu jeito carismático, por mais que meio emburradinho, se torna ainda mais fofo, quer que eu liste tudo que te faz perfeito? Isso pode demorar.

Mas acho que você é perfeito simplesmente por ser você, meu bem.
Por simplesmente ser essa pessoa maravilhosa que você é!

Pode não parecer, mas fico bastante chateado quando vejo você tão próximo do Yoongi, quando abraça ele, da beijinhos em sua bochecha, quando acaricia o cabelo dele...

Pode parecer estranho e até doentio, mas quero seu amor para mim, que me beijos, não pra ele, que me abrace, não ele, que ande de mãos dadas comigo, não com ele, que diga "eu te amo" pra mim, e não pra ele, hyung.

Ah meu bem, qual sua relação com ele, hm?

Nunca vi vocês se beijarem de verdade, nem mesmo um selinho, ainda bem, não quero meu coração partido.

Querido, acha que não vejo?
Acha que não vejo quando você olha para mim, mas rapidamente vira a cabeça para o outro lado quando percebe que estou te olhando de volta? É, mas eu vejo.

Estranho, quando isso acontece Yoongi apenas da um sorrisinho de canto e sussurra algo em seu ouvido, você fica todo vermelhinho, o que ele fala a você?

Isso está me matando!

Ah, hyung.

Ah hyung  •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora