°•°☆

125 31 2
                                    

Hey bebê, sabia que eu te amo?

Obrigado por aceitar meu pedido e ter saído comigo, agradeço cada segundo por ter ficado do seu lado por algumas horas.

Você é mais lindo ainda de perto, sei que não é "perfeito", ninguém é, mas saiba que amo até mesmo todos seus defeitos, por mais que pra mim você continue sendo perfeito, bebê.

Você corou tão fortemente quando acabei te chamando de "bebê", foi até engraçado por você ser meu hyung, mas ainda bem que  você não comentou muito sobre o ocorrido rs.

....

faz alguns messes desde que saímos, não foi a única, saímos muitas outras vezes, e foram totalmente incríveis!

A cada dia que passa mais apaixonado por você eu fico, querido.
Me pergunto se um dia vou ser correspondido da mesma forma....

Hyung, poderia deixar as coisas mais claras?

...

Você e seus amigos começaram a sentar com a gente no refeitório, ficar com a gente no recreio, e isso me deixa muito feliz, estamos cada vez mais próximos, somos até melhores amigos!

Você é bem lerdinho ? Até seus amigos notaram meu olhar sobre você, hyung...por que você não?

Poderia me deixar ver através de você, meu bem, por que não se abre para mim? Poderia deixar seus sentimentos mais claros?
Isso facilitaria para mim.

Facilitaria também se você não fosse tão lindo, tão único, tão você...
Porque, você com certeza não é alguém normal, e sim um anjo.

Seus traços delicados, parecem ter sido feitos com o mais cuidado possível, você é tão único que chega a me assustar, hyung.

Eu te amo tanto, você não tem idéia do quanto, hyung

Você poderia, por favor, me enxergar?

Ah, hyung.

Ah hyung  •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora