Ei ei ei monstrinhos como estão?
Espero que bem, bom lhes trouxe mais uma fanfic porém diferente das outras, esta história terá apenas alguns capítulos, então ela não será longa.
Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e deixar seu voto, nos vemos em breve.
Boa leitura.
------------
Como sabemos se algo em nossa vida está dando certo? Quando vemos que tudo está saindo como queríamos? Um bom emprego, a casa própria, a família e amigos, dinheiro no bolso... Lauren não sabia mais o que era tudo isso...
2 meses após se formar em publicidade, Lauren conseguiu um emprego em uma pequena empresa de negócios, a princípio não era nada, mas para quem estava desempregada já era muito, seus pais a apoiavam o tempo todo. A ajudavam com o que precisava, ia e voltava do trabalho de metro. Queria economizar pra conseguir um dia abrir sua própria agência..., mas quando isso aconteceu sua agência se foi tão rapidamente quanto chegou, se dissipando entre as diversas multas e juros, Lauren faliu. Pediu dinheiro a seus pais e até hoje nunca pode devolve-lo completamente... Lauren ainda continuava devendo, não importasse o que ela faria pra conseguir mais, ainda faltava. Chegou a pedir dinheiro para conhecidos, mas nunca a deram. Dois anos após esse tumulto financeiro, seus pais, Clara e Michael Jauregui voltavam do trabalho de carro quando um caminhão desgovernado bateu de frente com o pequeno carro, acontecendo o inevitável, Lauren ficou órfã pois a única família que ela tinha era seus pais, mais nenhum familiar distante.
Na época Lauren se afundou em depressão, não ligava mais para nada em sua vida, não ligava se quer em comer ou beber, começou a fumar, mas foi nessa época que a jovem morena resolveu hipotecar a casa para pagar a dívida que devia. O que dê certo ajudou, mas ainda devia 1 milhão e meio de dólares, e aonde a morena conseguiria esse restante? Lauren se via completamente perdida, desorientada, havia acabado de perder os pais, a casa e ainda devia por tentar ter um futuro em sua vida... Achou que nada mais faria sentido, se viu em um beco sem saída, pensou em várias vezes em suicídio, mas nunca conseguiu de fato faze-lo.
Lauren estava completamente desolada, sozinha, pobre e com fome.
Mas o que você pensa se algo mudar em sua vida de repente? mais mudanças, talvez para melhor ou as vezes não. Lauren achava que morreria falida, devendo e sozinha.
Porém a batida na porta de um pequeno apartamento que morava chamou-lhe a atenção.
O que pensar quando a resposta de todos os seus problemas está bem atrás daquela porta? Ou talvez seja apenas o começo deles.
As batidas constantes na porta fizeram Lauren se deslocar da cozinha da qual preparava um macarrão instantâneo para seu almoço. Ao abri-la pode notar um homem alto, engravatado segurando uma pasta lhe sorrir assim que a viu.
- Senhorita Lauren Jauregui?
- Sim? – Ela respondeu.
- Sou Brian Wolf, agente do governo inglês. tenho um documento que lhe pertence. – Ele abriu sua pasta e retirou de lá um envelope.
- Do que se trata? – Lauren pegou o envelope e o abriu.
- De um testamento deixado por sua tia avó Kylie Jauregui.
- Tia avó? Mas eu não tenho parentes vivos mais.
- Então aparentemente ainda tinha uma, mas sinto lhe informar que ela faleceu a dois meses em sua fazenda no interior de Wells. – Brian explicou a fazendo duvidar de suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Espelho - HIATOS
FanfictionLauren Jauregui, uma publicitária falida teve sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando descobriu que não era tão órfã como pensava, ao descobrir que existia uma tia avó por parte de seu pai..., mas da mesma forma em que descobriu qu...