Notas iniciais:
Hey gente!
Hoje a fic é bem família!
13/10: Pulso.
Espero que gostem ^^
.....ooooo00ooooo.....
A adoção de Yuki foi uma vitória sem precedentes na vida de Naruto e de Sasuke. Apesar das dificuldades que enfrentavam em se adaptarem à ter uma criança tão pequena em casa, os meses iam passando com um sabor totalmente diferente. Com sabor de felicidade.
O quê muitas pessoas não imaginam sobre ter filhos é que sua casa pode virar um campo minado à qualquer momento e qualquer deslize pode desencadear um desastre. Como o que aconteceu naquela manhã.
Quando Yuki começou a ensaiar seus primeiros passos pela casa, a mesa de centro revelou-se um grande perigo. O pequeno desequilibrou-se e quase bateu a cabecinha na quina da mesa.
Movido pelo desespero de imaginar seu filho machucado, Naruto foi imediatamente se livrar do móvel. Entretanto, sua falta de atenção o fez cair em uma das muitas armadilhas espalhadas pela casa. Um passo largo demais em cima do trenzinho de plástico o fez escorregar e perder o equilíbrio para trás. Seria uma queda qualquer se o gato não tivesse se assustado e corrido em sua direção, para se esconder embaixo do sofá. Naruto tentou apoiar-se para evitar cair de costas em cima de Fuku- o gato - e teve um choque, seguido de ardência e depois dor.
Sentia-se muito azarado. Conseguiu quebrar o pulso, a típica fratura de Colles, dentro da própria casa. O ângulo estranho do osso não deixava nenhuma dúvida.
Levantou com cuidado, tentando acalmar o filho com sua voz. Todo o barulho havia o assustado. Naruto não sabia como eleger suas prioridades no momento: acalmar o filho com apenas um abraço, imobilizar o braço ruim, ligar para alguém que pudesse o levar ao médico e cuidar de Yuki...
Outra coisa sobre ter filhos é que eles sempre viram sua prioridade.
"Calma, meu amor..." - O Uzumaki disse e beijou os cabelos do filho. Sentiu a pressão muito baixa quando se agachou e, por segurar o braço quebrado contra o peito, não tinha mãos livres.
Ainda assim Yuki era apenas uma criança e não entendia o que estava acontecendo. Estendeu os bracinhos e agarrou-se no pai para sentir-se melhor. Naruto gemeu de dor. Angustiado por não saber o que fazer, começou a olhar em volta por algo que pudesse o ajudar.
A cestinha com revistas ao lado do sofá o ajudou a ter uma ideia para improvisar uma tipóia, mas não de como se soltar do filho. Debaixo do sofá Fuku olhava com os olhos verdes arregalados.
"Espera um pouco, meu bem. Papai tá dodói." - Pediu ao filho, que não entendia totalmente o que era dito. A preocupação nos olhos infantis piorava muito a situação.
Sentia arrepios só de imaginar o filho tocando no braço, mas ofereceu o rosto para o cuidado infantil.
"Vou ligar pro papai. Cuida do Fuku pra mim?" - Aquela era a estratégia de Naruto sempre que precisava distrair o filho,era só falar o nome do gato. Não mentiria que queria vê-lo perseguindo e perturbando o bichano um pouco.
Apoiou o braço na perna para pegar uma revista e a dobrou de leve para sustentar o braço. Correu no quarto à procura de uma gravata e foi um verdadeiro desafio dar um nó cego com a mão boa e a boca.
Com a tipóia improvisada, voltou à sala depressa esperando que nenhum outro desastre tivesse acontecido naquele instante.
Ser pai era isso.
YOU ARE READING
Campo minado
FanfictionAcidentes acontecem. Especialmente quando se tem filhos e vivemos dentro de um campo minado. Fictober 2019 13/10 - Pulso