Complete. [capítulo único]

1.3K 201 31
                                    

Os garotos já estavam cansados daquela palhaçada. No começo fora até legal e divertido, mas depois de tantas vezes, se tornou algo enjoativo. Até mesmo seus fãs almejavam pela vez que aquilo daria certo.

-De novo, no três.

-Certo. Um.

-Dois.

-Três.

Novamente mostrando uma combinação diferente de corações, Yeosang e Seonghwa acabam se estressando.

-Não tem como isso dar certo! - o Kang disse se jogando de costas na cama e passando as mãos no rosto, o que acabou abafando sua fala.

-Vamos tentar mais uma vez, Yeo. Não é possível que isso não dê certo uma vez sequer! - o loiro se sentou ao lado do menor, balançando suas pernas fora da cama em um ato infantil.

-Não, não e não! Já faz quanto tempo que estamos tentando fazer isso? - se sentou na cama de frente para o outro e recebeu um balancar de ombro vindo do mesmo. - Exatamente! Nem mesmo você sabe.

-Mas, Yeo... - insistiu um pouco mais, agora encarando o moreno com o olhar de cachorro abandonado que somente ele conseguia fazer. Sabia que assim o Kang não resistiria. - Por favor...

-Não me olha assim, Park Seonghwa. - se levantou e, já sabendo o que o outro estava tentando fazer, se virou de costas para ele.

Após longos e longos segundos de insistência, puxões de braço e birra da parte do maior, Yeosang dá sua palavra final:

-TA BOM! - disse em alto e bom som, tão bom que imaginou que os outros membros presentes no apartamente haviam o escutado também. - Última vez, Seonghwa!

-Certo! - dando um pulo do colchão, se colocou em pé. - No três! Um.

-Dois.

-Calma, calma! - parou a contagem.

-O que foi?

-É que esta é a última chance, tenho que me preparar melhor! - respirando fundo e estalando seus dedos, Seonghwa se posicionou na frente de Yeosang. - Pronto. Vamos nessa.

-Ok. - rindo do que acabara de ver, o Kang recomeçou a contagem. -  Um.

-Dois.

-Três.

Sentindo seus dedos se tocarem, arregalaram os olhos ao direcionarem seus olhares para suas mãos formando um coração completo, um pouco deformado, mas completo.

Yeosang abrindo sua boca em um perfeito "O", ficou ainda mais surpreso quando o loiro o agarrou pela cintura e o levantou, rodando pelo quarto. Se segurou aos ombros largos do outro, os usando como apoio temendo cair.

-YEEY!!! - comemorou Seonghwa, abaixando o corpo leve do menor até ter certeza de que ele havia tocado o chão. - Nós conseguimos! - o abraçou pela cintura.

Yeosang passou seus braços dos ombros - que não foram largados em nenhum momento - até as costas alheias, retribuindo o abraço, aproveitando a oportunidade para afundar o rosto no pescoço do garoto, sentindo o perfume doce que já o causara arrepios muitas vezes.

Yeosang não sabia dizer a quanto tempo começara a sentir essas coisas pelo outro, mesmo com pequenos detalhes. Assim como Seonghwa não compreendia o porquê de toda a vez que Yeosang sorria, ele sentir borboletas no estômago.

Separando seus corpos de modo lento, uma troca de olhares foi iniciada.

Com seus batimentos acelerados e sem conseguir raciocinar bem o que estava a fazer, o Park voltou a se aproximar, deixando Yeosang estático com o que fizera.

Seonghwa havia o beijado.

Um simples selar desajeitado, mas tal que acabou agitando ambos os corações em níveis desconhecidos pelos garotos. A maciez dos lábios se tocando fora algo sonhado pelos dois, mesmo sem saberem.

Ao se separarem novamente e voltarem a realidade, Seonghwa tapou a boca com as mãos ao se dar conta do que acabara de fazer.

-M-me desc-culpa! F-foi-

-Cala a boca, Park Seonghwa - com um tom firme em sua voz, o Kang ordenou. Seguindo a ordem e imaginando que viria xingamentos pela frente, o maior cerrou suas pálpebras e esperou por duras palavras. - Agora pode me beijar de novo? Certo desta vez, por favor.

Abrindo os olhos e vendo o sorrisinho que se instalava no rosto pouco ruborizado de Yeosang, Seonghwa não teve mais dúvidas. Os dois tinham algo entre si que os unia, mais forte do que podiam imaginar, e a mais tempo que poderiam lembrar.

Deixando todo o medo anterior ser esquecido, uma mão puxou o Kang pela cintura e a outra acariciou a bochecha do mesmo. Yeosang passou seus braços pelo pescoço do loiro e ergueu minimamente seus calcanhares, apenas para roçar seus lábios nos do outro. Passando a mão da bochecha diretamente para a nuca do moreno, Seonghwa juntou completamente suas bocas, em um primeiro beijo apaixonado e único.

Podiam, finalmente, dizer que seus corações estavam completos.

Our Heart. [seongsang]Onde histórias criam vida. Descubra agora