Dois meses depois
Hoje, sábado, estávamos vendo o pôr do Sol, como é lindo.
Yuna estava brincando na areia enquanto eu e Jungkook estávamos abraçados sentados em uma toalha vendo como ela estava feliz, nenhum tirou a filha um do outro, ninguém ficou sem Yuna.
Eles aceitaram de que cada semana Yuna ficaria com um dos pais, Yuna ainda é muito nova, não entendi, mas acho que é o melhor para ela, assim como Lida disse, ela só estava com Jungkook por causa da filha, ela morava em uma casa onde não tinha amor, agora tem eu e Jungkook, Lisa.
-Eu te amo tanto Jimin.
Jungkook disse enquanto se levantava e me puxava junto.
-Sabe, eu queria muito fazer uma coisa.
-O quê?
Disse curioso.
Ele então se ajoelhou e tirou algo de sua bermuda, eu fiquei intacto ali, não sabia mas como se respirava, era um sensação tão boa.
-Park Jimin, você aceita ser meu homem para o resto de nossas vidas?
Meus olhos começaram a se encher de água, eu não conseguia falar naquele momento, então apenas balancei minha cabeça para cima e para baixo, em um sim.
-S-sim…
Ele então pegou o anel brilhante da caixinha e pois em meu dedo.
-Você é meu e eu sou seu. Somos um agora, eu sou você, você sou eu.
Não pude não aguentar, abracei ele e comecei a chorar, mas ao contrário de dois meses atrás, não foi por tristeza, de ter sido humilhado e até chamado de vadia, mas sim por hoje, eu estar noiva do homem por quem eu sou extremamente apaixonado, hoje meu choro é de alegria.
-Papai Jungku e papai jinim, amo voches.
Yuna estava nos abraçando pelas costas, já que estávamos sentados novamente.
Não sei se isso é um sonho ou algo de minha cabeça, mas se for, quero estar sonhando para sempre, ou doido para sempre.
-eu também amo você JUNGKOOK!!.gritei o último nome.
🌸
Aí aí , fiquei muito Soft com o final gente!!! Espero que tenham gostado❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Até a próxima fic💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá
FanfictionOnde Park Jimin é um garoto de 19 anos que precisava de um emprego, logo quando conseguiu, nem imaginava que poderia perde-lo naquela situação.