H
~~~~•~~~~
Kai, puxava o corpo de Lloyd pra mais perto, com um sorriso maroto, que na opinião de Lloyd, era perfeito.
"Como alguém pode ser tão perfeito? E um pouco burro, por que? Sinceramente, Quem namoraria o Morro, aquele esquisito"
Ele era muito melhor.
Lloyd começou a rebola dando beijos no pescoço de Kai, até.
_NYA, NÃO PODE SUBIR NO TELHADO!!_Gritava, Cole um menino do terceiro ano do ensino médio. Pela sua voz parecia tá rindo.
_Nya??
_Nya?? _ Disseram juntos_NYA, VOCÊ NÃO PODE TIRAR A ROUPA!!
Kai, pelo o susto derruba Lloyd.
Lloyd se levanta, Com raiva vendo o AMOR de sua vida se vestido, Merda.
~~~~•~~~~
Nya narradoSe eu pula desse telhado eu vou morre?? Mais e se eu tive poderes(?) Eu não irei morre.
Decidido, iriei pula!, como vou saber que tenho poderes, se eu não pula?
Eu sou uma genia, Caralho Eu sou foda.
_NYA DESCE DA AÍ._Eu vejo Kai, Pera...dois Kai? Hm isso não faz sentido.
_KAI, EU SOU UM PASSARO!!_Kai respirou fundo e olhou pra mim.
_NYA SMITH, SE VOCÊ NÃO DESCER EU IREI COLOCAR FOGO NOS SEUS LIVROS DE HARRY POTTER!! _Ele gritava
_Ei, calma aí, eu já estou saindo, tá vendo??? _deixar saindo "Delicadamente" do telhado.
Não se meche, com os meus livros.
_Merda, Nya. _Ele susurou me pegando como saco de batatas.
_Quer que eu ajude?_Lloyd, perguntava sorrindo. Safado...que pega meu brother.
_Realy? Obrigado! Meus pais ficaram super bravos.
_Oque? NÃO! Você não pode ir pra minha casa! Entendeu errado.
_QUER TRANZAR COM MEU BROTHER, MAS NÃO DEIXA NÓS IR NA SUA HAUSE?!
~~~~☆~~~~
Lloyd pedia aos Deus pra que sua mãe estivesse, com seu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aka Ito (Ninjago AU)
FanfictionAonde Kai salva a vida de Lloyd Ou Aonde Lloyd foi salvo pelo crush