Apaixonei-me por todos os traços que te tornam você · 05:31

67 11 1
                                    

Menino dos olhos castanhos, profundos e de uma imensidão perigosa, em meio a tantas incertezas que me acercavam, tua aura e presença trouxeram-me uma certeza: Não amar-te por completo é inevitável, não amar mesmo teus menores traços é algo impossível.

Percebi tal fato em algum momento que peguei-me admirando tanto cada um deles, que te reconheceria em meio a maior das multidões. Seja por tuas íris que chamam-me a cada segundo, ou teus lábios, convidativos de forma insana. Tuas mãos também poderiam fazer-me te reconhecer, porque a cada minuto meus dedos imploram para entrelaçarem nos teus, sentir a quentura reconfortante que eu sei que tua pele tem.

Teu sorriso que transforma qualquer lugar em lar, teus fios negros como a noite mais bela, me dão vontade de mergulhar em ti, em teus braços e permanecer em teu conforto até quando eu não conseguir mais contar o tempo. Tua voz que me arrepia e me hipnotiza, eu seria capaz de ouvir tua rouquidão sussurrando por horas, rente ao meu ouvido, para poder apreciar teu tom sem perder nada.

Eu espero que permita-me amar-te com tanta intensidade, que não aches absurda a forma como penso em ti e em teus traços. E peço com tudo que tenho que continues sendo você, para eu continuar amando você.

Retirado de nós Onde histórias criam vida. Descubra agora