bom dia cinderela

5 1 0
                                    

   Acordo com greg me chamando.
- garoto, acorde ! Mais uma manhã neste inferno.

-não é um inferno- rebati- não estamos la fora.

  Disse um pouco atordoado com o sono, durante a noite sonhara com o nosso primeiro dia nessa base, ja faz mais de 15 anos desde que ocorreu o ataque nuclear em diversos locais da terra.
  As cidades que seriam atingidas e seus arredores foram evacuadas, inclusive onde eu morava, milhares de pessoas foram retiradas de suas familias naquele dia.

- foram seis ontem.- greg. Comentou com o ar cansado pondo as duas mãos no rosto.

Com a escasses de recursos, a cada semana três ou cinco jovens com mais de 17 anos saem do abrigo para coletar comida, roupa, agua, remedios, o que tiver, ja fui mais de 15 vezes.

  - Drian anda vingativo ultimamente - ja não se importa mais com as regras.

- ele mandou crianças - greg se refere a dois adolescentes abaixo da idade determinada - Ele é um idiota.

  Desço da beliche, saio do quarto, passo por um enorme corredor , enorme mesmo, as paredes deveriam ter mais de quatro metros
de altura. Chego na enorme sala de jantar pego uma lata de carne e sento na mesa mais vazia que tinha.
 
- hey josh! - mike me comprimenta com um soco no ombro.- andou calado hein!

- e você tem passado muito tempo no banheiro hein mike! - rebate anne garmon, uma orfã que a pouco tempo foi abrigada pela comunidade. - esteve pensando no greg?

- sem chance- os dois riem

- Sério que vocês vieram na minha mesa falar sobre os banhos do mike?- olho pros dois.

- hm verdade, vamos falar sobre o josh andar muito calado. - fala anne.

- me deixem em paz -digo

- deixa o cara comer a vaca dele em paz anne!- fala apontando para a minha lata de comida na qual tinhauma vaca desenhada, ele é um idiota.
 
- vai se ferrar mike! - falo, os dois são uns imbecis juntos.

- vai se ferrar você - fala dando outro soco no meu ombro.

- vão se ferrar os dois! - diz anne indo embora.

-Vai se ferrar anne diz mike se retirando em seguida.

  E finalmente eles me deixam em paz. Aqui não é um inferno como greg diz, não para mim.

o abrigoOnde histórias criam vida. Descubra agora