capítulo 1

47 11 4
                                    

Narradora

Farla, cidade mais tranquila da região, onde todos que querem um bom futuro chegam para estudar ou até Mesmo trabalhar.

Primeiro dia de aula de alguns, esse era o caso da lua , nova na cidade se recuperando de uma perda ruim.

De olho no irmão mais novo, ela estava completamente perdida...

Lua🌠

Olho para o lado onde vem duas meninas ao meu encontro.

- Olá, somos Kethelyn e jade- disseram ao mesmo tempo, e eu sorri tímida.

- você ė a?- a morena disse , e eu estendi minha mão para comprimenta ela.

- lua , lua donsse. Sorri e elas olharam para longe, pareciam encomodadas com algo.

- tudo bem, vamos te mostrar o colégio, vem com  gente?- as duas me puxaram pelo braço , e eu ri , antes de sair andando.

Elas cochichavam algo, e eu as Olhei.

- vamos contar para ela- jade falou sorridente.

- não ela vai me achar louca- Kethelyn sorriu sem graça.

- jamais , dou minha palavra. Parei na frente delas com a mão no peito e elas riram , me puxaram par ao canto.

- Kethelyn acha que ė bruxa- jade riu baixinho e eu a olhei espantada, pois já ouvia dizer muito antes de eu morar aqui , que talvez isso fosse possível.

- já ouviu falar de algo do tipo?- jade perguntou seria, e eu neguei, elas continuaram a me puxar pelo braço.

- primeira aula?- Kethelyn me olhou.

- história.eu disse e elas começam a pular e dar palminhas - vocês também? Assentiram , e eu sorri.

Entramos na sala e as meninas olharam estranho para o professor que dava aula.

- cadê o professor James?- jade perguntou e o professor virou para elas, ele parecia bem novo pra está como professor.

- senta-se meninas, a aula já vai começar- disse sorridente e Olhou para min.

Ignorei seu olhar e Sentei no meio de jade e Kethelyn.

O professor começou a escrever no quadro.

" Origem das bruxas"

Kethelyn olhou para o professor desconfiada.

- não estávamos nesse assunto professor, estávamos nos vampiros- jade falou seriamente.

- começaremos com  um novo assunto- limpou a mão a olhar para min , as meninas olharam para min com um sorriso sacana.

Bufei e Abaixei meus rosto.

- começaremos a falar das bruxas aprendiz- olhou para todos os alunos que atentamente o encarava.

- as bruxas que acabaram de descobrir seus poderes? Perguntei e ele negou.

- as bruxas que ainda não sabem oque são , por exemplo- escreveu no quadro.

- são incapazes  de realizar qualquer tipo de bruxaria? Perguntei e ele acenou positivamente.

Olhei para Kethelyn que parecia assustada, ela estava mesmo acreditando que ela poderia ser uma bruxa?

meia luaOnde histórias criam vida. Descubra agora