Lua🌙
O professor nos observa por um segundo e logo depois volta a explicar a aula.
- professor , as bruxas erdam os poderes?- perguntei e as meninas me olharam.
- algumas sim, as que erdam normalmente são mais fracas do que as que já nascem de si próprio esse dom - explicou.
- se as bruxas não erdam , não tem como treinar seus poderes, quem iria treinar elas - Ketlyn falou sem enterrese.
- bom a lenda das bruxas são apenas mito , mais há um livro que explica bem sobre esse assunto - pegou um livro em sua mochila.
"Califus 2" nome do livro.
- ele fala que existe uma centro de bruxaria, no coração de toda cidade,mais que apenas bruxas podem ver- explicou enquanto passava as páginas entre seus dedos.
Logo depois ele olha para o relógio em seu pulso, e guarda o livro , ele faz um sinal com a cabeça, e todos começam a guarda seu material , fasso o mesmo, e me levanto com as meninas, assim que saio da sala , vejo tayler , meu irmão, ele estava com uns meninos que não me agradava muito.
- tayler!- gritei seu nome e ele me olhou e ignorou - eu vou te arrebenta garoto!- me aproximei e ele se afastou de seus amigos indo pra fora do colégio.
Assim que eu ia passar pela porta , trombo em um garoto, ele olha pra min.
- olha por onde anda novata - disse sarcástico e saiu rindo, minha vontade era chingar ele de tudo que ė nome.
Odeio pessoas sarcásticas, aff.
- oque foi lua?!- Disse impaciente olhando para min.
- vem aqui - puxei seu braço fazendo seu rosto ficar perto do meu - você tá bebendo?!- gritei e ele me olhou desanimado - qual ė Tyler, não vem Causa, colégio novo abtos novos, tenta ser diferente caramba!-
Ele se virou e me deixou falando sozinha.
Assim que ele virou as costas eu dei um soco fazendo ele olhar pra min.
- você não pode ficar bebendo, você vai fazer merda , você sabe oque vai acontecer , já foi muito a Lorrane ter desativado , você quer ativar de novo a merda da maldição?- ele parou e ficou a me olhar.
- você tá certa- abaixo a cabeça.
- eu Quero teu bem , então Quando eu falo me escuta Tyler- me acalmei e ele concordou.
- próxima aula?- perguntou e eu neguei.
- vou ficar essa livre- ia saindo mais ele me parou.
- vou contigo- piscou e eu rolei meus olhos e logo começei a rir - não tenho aminesia ainda lembro que se tava fazendo besteira tá - ele riu comigo e me abraçou de lado.
A tarde passou, e lua e Tyler foram para casa , no caminho lua sentiu um olhar sobre ela , olhou ao redor e não viu ninguém.
- você tá sentindo essa sensação estranha?- Tyler disse me puxando pelo braço.
- fica calmo deve ser só seu sexto sentido, como sempre- dei risada,mais eu estava sentido algo estranho.
- espera - ele parou e me segurou pelo braço, olhou ao redor e manteve seu olhar fixo em um beco escuro.
- Tyler?! Oque foi?- olhei para ele que continuava a encarar o beco.
Assim que eu olhei para o beco, um vulto rapidamente passa por nois , afastando o Tyler de min.
- Tyler!- gritei mais me controlei.
- pode gritar menina- uma voz disse e logo alguma coisa, ou melhor Alguém, segurou o pescoço do meu irmão.
- não reativa , ele não sabe controlar- disse me aproximando deles.
- fica longe lua! - o Tyler disse e eu neguei me aproximando mais e mais.
- pra que você quer ele?- insisti e Escutei uma risada grossa, oque né deu calafrios.
- luna va sângera și este nevoie de el, el este alături, a cerut luna, ne sacrificăm, fratele trădător, a trădat-o pe sora cea mare! Começou a falar em uma língua onde eu não entendia nada , mais a feição do tyler me preocupava.
Ele começou a se contorce.
- Tyler não faz isso- me aproximei.
- Omul va deveni lup, omul va deveni adevărata sa specie, vampirii s-au unit și împreună se vor sfârși- a sombra continuo a falar, minha garganta fechou.
- não , não- parei no lugar.
- NÃO!- gritei fazendo o Tyler se solta da pessoa e se transformando eu um lobo.
- M-ai chemat,- gritei fazendo todas as janelas quebrarem.
- Vampirii au văzut, în favoarea mea, lupii mâncau carnea moartă- vários vultos apareceram e logo me encontrei ao lado de um rapaz.
Calma ė o professor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia lua
General Fictionlua:{Eu vivo em uma mundo , onde vampiros não brilham não se alimentam somente de sangue humano, onde vampiros são considerados demônios, onde eu venho infernizando minha própria vida} onde bruxas são boas , mais a verdadeira ameaça dos vampiros. pe...