A vadia.

143K 1.8K 157
                                    






Vadia. Esse é o nome no qual devo te chamar. Vadia apenas ou minha vadia?

Minha e somente minha vadia, a que faz de tuas curvas fonte de inspiraçao de mais um conto.

A vadia que saiu comigo no primeiro encontro e colocou a saia mais justa e a calcinha mais fio que tinha.

A tal vadia que passava teus pés em minhas pernas, subindo e descendo ate chegar próximo ao meu menino.

Você é a vadia que conquistou meus desejos mais íntimos ao passar a língua em volta dos lábios com batom vermelho.

Muito vadia. E não leve isso como ofensa, mas te chamar de princesa soaria algo clichê, sendo que minha vontade de te comer é voraz.

Você é a vadia que pede um momento para ir ao toillet e me faz imaginar eu te chupando por cima desse fio, lá dentro daquele banheiro deste restaurante.

Você é vadia. Muito vadia. A minha vadia que desperta meu líbido e que não foi necessário nenhum toque para que eu tivesse todas as imaginações.

A vadia que é mulher independente, que é inteligente, que não é vadia por sair com vários homens, mas sim, a vadia que consegue segurar somente um, com tamanho poder de excitação e que se transforma em uma verdadeira vadia somente entre 4 paredes (...)

[Mayara Neves]

A vadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora