P.o.V. Bakugou Katsuki
Acho que não iria aguentar nem mais um minuto naquela sala, Uraraka e Ashido reclamavam sem parar de alguma coisa irrelevante, Midoriya e Todoroki estavam por um triz de se comerem bem ali no meio de todo mundo e Kaminari e Sero não paravam de falar de um jogo imbecil, eu como sempre estava parado olhando para o teto enquanto aturava o falatório desses idiotas, até que aquele ruivo com um sorriso de ponta a ponta no rosto entrou na sala chutando a porta com várias pizzas na mão pegando a atenção de todos pra si.
-Quem vai querer pizza?
-EU!_Kaminari, claro, já levantou a mão desesperado.
Kirishima sentou no chão e colocou as pizzas em cima da chabudai e disse que poderíamos comer o quanto quiséssemos. Eu nem dei relevância a comida, estava muito focado em assistir Nanatsu no Taizai pela nona vez no celular, enquanto eu estava no canto isolado da sala vendo meu anime senti alguém tocando no meu braço, quando me virei para olhar, lá estava ele, o ruivo sorridente como de costume.
-Que é agora?_Acho que nem preciso esclarecer que essa frase veio de mim.
-Não vai querer pizza? Eu trouxe a sua favorita.
-Não estou a fim.
O ruivo fez beicinho, e com aquele olhar de cachorrinho pidão, conseguiu me convecer.
-Ah... Um pedacinho e nada mais.
-Beleza!
Kirishima sempre faz isso, gasta o dinheiro dele comigo, quando quero ver algum filme e não tenho grana pra pagar o ingresso, aquele cabelo de merda sempre paga pra mim, até quando não tem necessidade, ele vai até o outro lado da cidade porquê só lá tem a pizza que eu gosto, eu não sei se ele é muito burro ou tão rico que nem se importa em gastar o que tem comigo.
Eu tenho que admitir, aquela droga de pizza tava uma delícia, comi até não aguentar mais. Estávamos saindo da casa da Uraraka e indo em direção a nosso prédio, Kirishima, Ashido e Kaminari eram meus vizinhos, então fomos pelo mesmo caminho, Ashido e Kirishima falavam sobre qualquer assunto idiota enquanto Kaminari berrava no meu ouvido.
-Por que nossa casa é tão longe?_Disse o conhecido Pikachu.
-A nossa casa é do outro lado da rua idiota.
-Mas a rua é muito longa...
-E que culpa eu tenho com isso?
Eu bufei, estava pronto para matar qualquer um daqueles imbecis, ao entrarmos no elevador, Ashido e Kaminari ficaram em seus andares, já Kirishima morava no apartamento da frente, então fomos juntos até o terceiro andar.
-Até Katsuki.
Eu não respondi e abri a minha porta, quando deitei no sofá eu ouvi a porta batendo.
-Se quiser entrar que você mesmo abra essa merda.
Ao abrir a porta eu vi quem era, e claro, não poderia ser outro alguém se não o ruivo. Ele me olhou de maneira provocativa enquanto falava:
-Não vai nem dar um tchau? E os bons modos?
-Enfie eles no teu cu.
-Tão dócil._Ele fechou a porta com o pé e pegou o controle da Tv, e na maior cara de pau sentou do meu lado no sofá._Que filme vai querer assistir?
-Quando foi que eu te dei toda essa intimidade seu cabelo de merda?
-Então eu escolho o filme?
-Não!
Kirishima riu de mim com aquele sorriso grande de sempre enquanto colocou Guardiões da Galáxia para assistirmos, passamos duas horas assistindo a TV e comendo pipoca que eu fiz pra nós, quando percebi eram duas horas da manhã, eu fui até a cozinha pegar água e quando voltei, Kirishima estava jogado dormindo no meu sofá, eu desliguei a TV e peguei uma coberta, joguei em cima dele e o deixei dormindo na sala. Por que eu fiz isso? Não pergunte, eu também não sei.
...
Pois então minha gente, esse foi tipo um episódio piloto da fanfic, eu ainda estou decidindo como tudo vai acontecer, aquelas dúvidas básicas, até que capítulo vai, se vai ter hot ou não, vamos ver como tudo acontece, bye baby sharks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso (Kiribaku_Bakushima)
FanfictionBakugou sempre teve o mesmo tipo de relacionamento com todos, aturava todos ao seu redor e por todos também era apenas aturado, mas os seus sentimentos mudam de forma drástica com um certo ruivo em questão que faria de tudo para ver o loiro sorrir a...