Você cuida de mim e eu cuido de você

950 86 126
                                    

Bakugou acordou, já eram 11:45 da manhã, a noite tinha sido realmente fria, mas ele havia deixado sua única coberta com Kirishima. Ao descer as escadas fungando o nariz e tremendo de frio, Bakugou encara Kirishima, que ainda dormia que nem uma pedra, ele estava todo aconchegado na coberta, pra Bakugou, vê-lo dormindo era realmente fofo, o loiro não admitiria, mas adoraria estar deitado de baixo daquelas cobertas junto ao ruivo. Quando Bakugou deu por si, estava achando que havia ficado maluco, Kirishima era só seu amigo, e nada mais, não deveria pensar sobre ele como estava pensando, mas vê-lo dormir de maneira tão calma... Bakugou pôde observar bem a pele macia e os cabelos sedosos que o ruivo possuia, seus lábios eram suaves e muito lindos a visão do loiro que continuava negando que por uma mínima chance poderia estar sentindo algo pelo ruivo.

Kirishima estava acordando, quando abriu os olhos, avistou o loiro encarando-lhe, o mesmo demorou um tempo pra se tocar do que estava fazendo e virar a cara com as bochechas levemente rosadas.

-Baku... Que horas são?

-Quase meio dia. Você dorme mesmo heim.

-Eu dormi aqui na sua casa?

-Não, não. Dormiu lá em Xangai.

-Hmm..._O ruivo iria retrucar alguma coisa, mas estava tão sonolento que nem respondeu nada, só viu Bakugou tremendo com a pele pálida.-Bakugou, você tá se sentindo bem?

-Eu estou ótimo._Diz fungando o nariz.

-Você deveria se agasalhar, tá realmente bem frio agora.

-Bem, meu único casaco sumiu no meio do meu quarto e minha única coberta está com você. ATCHIM!

O bicho espirrou num berro tão violento que despertou completamente Kirishima, que caiu do sofá assustado.

-Cruzes, homem! Você não tá bem, deixa eu te ajudar.

Kirishima se levantou e pegou a coberta de Bakugou, ele enrolou a coberta em Bakugou que tremia sem parar, sem aviso prévio ele pegou Bakugou no colo, o carregando como uma princesa até o quarto.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO BAKA?! ME PONHA NO CHÃO AGORA! MORRA!

-Cala a boca, se gritar assim sua garganta vai doer, aí eu vou ter mais trabalho cuidando de você.

Kirishima da um sorriso brincalhão, o loiro para de gritar e fecha a cara. Kirishima deixa Bakugou em cima de sua cama, que era a única coisa em seu quarto que ainda parecia inteira, todos os móveis e paredes estavam bagunçados ou foram explodidos em algum surto do loiro, ao deixar o mesmo coberto na cama, Kirishima desce as escadas e pega um xarope na caixa de remédios de baixo do balcão, ele já havia invadindo a casa do loiro tantas vezes atrás de comida que já sabia onde tudo ficava.

O ruivo subiu as escadas e viu o loiro deitado espirrando com a cara virada pra parede segurando fortemente as cobertas. Kirishima se aproximou e virou de leve o loiro para si.

-O que foi agora, cabelo de merda?...

-Aqui._Eu peguei o copo com o xarope e entreguei pra ele.-Isso vai te deixar melhor.

-Eu não quero isso... o gosto é horrível!_Falou em um tom manhoso.-Eu não preciso disso... preciso de um abraço...

-Parece que a febre já tá batendo, não é?

Kirishima bufou, já não era a primeira vez que tinha que aguentar o loiro doente, como a família de Bakugou morava longe, o vizinho ruivo estava sempre a disposição para ajudar sempre que o loiro precisava de algum cuidado, o que também acontecia de maneira contrária. Os momentos de delírio de febre do loiro o deixavam sempre manhoso e carente, o que era uma raridade considerando sua personalidade explosiva e geniosa.

-Vamos... você precisa tomar esse xarope, aí vai ficar melhor.

-Eu não quero!

-Bakugou!_Kirishima olhou fazendo uma cara irritada para Bakugou, que virou o olhar achando a atitude do outro desnecessária.-Katsuki!

-Tá bom! Tá bom!_O garoto pegou e virou o xarope de uma só vez, tossindo logo em seguida e fazendo uma cara de nojo insuportável.-Agora eu quero uma recompensa...

-A recompensa vai ser ficar melhor, eu vou lá pegar um termômetro pra você._Quando Kirishima estava se levantando, o loiro puxou o sei braço, fazendo o garoto cair na cama ao seu lado.-Ai! Pra que isso?

-Cala boca...

O loiro abraçou Kirishima que sentiu suas bochechas queimarem, ele estava sem reação, sabia que o loiro JAMAIS (E põe um puta jamais aí.) faria aquilo se não estivesse delirando com a febre. Kirishima respirou fundo e retribuiu o abraço, puxando loiro para perto de si que se aconchegava em seu torso, simplesmente também se cobriu e deixou as consequências de sua ação para o dia seguinte.

Sorriso (Kiribaku_Bakushima)Onde histórias criam vida. Descubra agora