Capítulo Único

131 18 66
                                    

AVISO: a fic contém cenas que podem ser gatilhos (bullying e abuso sexual). Se estes temas lhe incomodam, por favor, não leia.

Essa fic foi escrita para o projeto Monstories, cujo tema do mês era "mermaid". Mas a minha inspiração foi a música Blue Jeans, da Lana Del Rey.

Boa leitura!

-------------------------------------------------

- Estou muito feliz por você ter voltado.

É assim que Minhyuk me recebe quando o alcanço na praia, depois de procurá-lo durante toda a tarde pela cidade. Usa um jeans azul rasgado e camiseta branca com o desenho das baleias que ele tanto ama, e seu sorriso é tão mais bonito pessoalmente que praticamente me jogo a seu lado. Nos abraçamos de forma desajeitada, matando a saudade porque faz um ano desde a última vez que nos vimos.

Este é um lugar especial. É onde passei pelos piores perrengues da minha vida e onde eu realmente comecei a acreditar em mim mesmo, depois de quase ter sucumbido ao desejo de acabar com tudo o que eu tinha. É também onde conheci Minhyuk diante de circunstâncias muito ruins, o que apenas ajudou nossa amizade a aprofundar-se como o horizonte unindo o céu ao mar. Ele sempre brinca que sou como as nuvens que têm muitas formas e desaparecem vez ou outra e quando pergunto se isso significa que ele é como o mar, ele diz que sim porque sempre estará no mesmo lugar.

Mas o mar tem muitas cores, é o que digo, tentando incitá-lo a parar de pensar em como é obrigado a ficar preso a essa cidade.

Minhyuk olha para mim e sei que quer tocar no assunto que permeou nossas conversas desde alguns meses atrás, todas as vezes em que nos falamos por telefone. Sinto meu coração palpitar mais depressa quando ele segura uma de minhas mãos, apertando meu dedos, movendo seu polegar sobre minha pele, e engulo em seco, tentado a iniciar o diálogo, mas tremendo de medo de fazê-lo.

Não é fácil assumir que o amo quando não tenho certeza de que ele sente a mesma coisa por mim. Embora tenhamos essa atração tão incomum um pelo outro, depois de crescidos, nós nunca estivemos próximos por tempo suficiente para provar que estamos sendo invadidos pelo mesmo sentimento. Temo que ele queira apenas passar as noites comigo até que eu tenha de partir novamente; que o que deseja é apenas estar carnalmente ligado à mim e que gosta de mim até este ponto, nada mais a fundo. Não escondo que esperei muito por nosso encontro para que realmente pudéssemos consumar o romance bobo que cultivamos durante todo esse período separados, mas e se não for tão verdadeiro quanto penso que é? E se não for amor e sim apenas uma paixão que durará só mais um pouco? E se nossa amizade acabar enfraquecendo por conta de todas essas novidades?

Minhyuk se aproxima e deposita um beijo tenro em meu ombro desnudo, fazendo-me fechar os olhos e sentir-me todo arrepiado. Eu o quero por completo ali mesmo, mas é tão difícil controlar as indagações que bombardeiam minha mente e isso me obriga a não dar corda à sua investida. Ele percebe, pergunta se é cedo demais e minto dizendo que sim.

- Eu acabei de chegar - é minha desculpa, emendada na ideia de que ainda preciso ajeitar as coisas para me sentir realmente confortável para permanecer por mais tempo na cidade. Ele sorri e volta a fitar o oceano, e eu o observo porque nunca na vida encontrarei alguém tão belo e perfeito.

-x-

Eu tinha dez anos quando tudo começou.

Talvez fossem as minhas bochechas cheinhas ou meus braços mais grossos, minhas orelhas de abano ou a camiseta amarela que eu sempre gostava de usar. Eu não sei o que realmente levou as outras crianças a implicarem comigo, mas depois do primeiro beliscão, outros tipos de perseguições invadiram a minha rotina.

Blue Jeans | WonHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora