Just a Human

5 1 0
                                    

Naquela Tarde, Rafael Masami como todo jovem de 20 anos—ou nem todos—fazia uma "live" na plataforma de vídeos YouTube. Ele falava com os espectadores sobre sua vida e refletindo sobre perder alguém.
— A única certeza que temos é a de que um dia iremos falecer, é o ciclo da vida; Nascemos, nos reproduzimos e Morremos. Se uma pessoa chora quando um ente querido ou conhecido falece, não é motivo de somente tristeza, precisamos de sentir o luto, pois não é momento de rir. E precisamos também de chorar para depois do choro, sentir orgulho disso e seguir em frente com a vida.

Masami não sabia, mas, nesse dia ele ajudou uma menina que estava desolada do outro lado da tela, Alice, ela havia perdido sua avó, estava muito triste e, Masami havia melhorado o começo de sua noite.
Após terminar a live,ele tomou seu café da tarde e voltou para o seu quarto, começando a editar alguns vídeos para postar no YouTube.
E quando um dos vídeos seus foi postado, logo o Youtube lhe notificou com um alerta: " Este vídeo não está seguindo as normas e diretrizes da plataforma".
—Como assim? Por quê?–Masami se peguntava, editou aquele vídeo por 3 horas seguidas, censurando palavras de baixo calão e outras coisas. Então, se ouve um barulho de mensagem.
—Sempre nessas horas acontecesse essas coisas.–Pucca e Garoo—Seus gatos–entram e sobem no teclado do computador, e mensagens chegam.

[+1 Notificação de mensagem do Twitter]

Desconhecido: Muito obrigada, Masami. Suas palavras me ajudaram a refletir sobre a dor da perda de minha avó.

Lendo a mensagem do desconhecido no Twitter, ele decide responder.

@MasamiHoliguti: Muitos heróis não tem super poderes ou roupas que os definam assim, são apenas Seres Humanos normais que Deus escolheu para fazer o bem e melhorar o dia de outras pessoas @Alice_Mendes.

The Hero of usOnde histórias criam vida. Descubra agora