Pov duckLá estava eu, mel e shake conversando sobre coisas aleatórias sobre kpop, idols e tretas sobre a Coreia do Sul. Quando começamos a conversar sobre o meu grupo favorito NCT e como a empresa é uma merda.
Shake: nossa cara eles sofrem muito...
Mel: sim véi, tô com vontade de guardar todos que sofrem hate num potinho.
Duck: eu odeio ver eles sofrerem assim e não poder fazer nada.
Mel: sou sensível demais pra ver essas maldades, eu vou chorar.
Shake: vontade de trazer eles aqui em casa pra mim cuidar deles.
Duck: é... espera isso me deu uma ideia!
Shake: que ideia doida?
Duck: vocês vão me achar louca mas e se a gente fosse lá pra Coreia do Sul salvar eles?
Mel: QUE?! TÁ MALUCA!?... se bem que não é uma má ideia.
Shake: sim, mas como a gente vai fazer isso?
Duck: tá isso já é um problema.
Mel: vocês tem dinheiro pra comprar passagem?
Shake: putz cara, é verdade.
Duck: espera! Shake seu pai não tem um barco?
Shake: sim por q... espera! Você não tá pensando em ir de barco até a Coreia não é?
Mel: olha, ir de barco não é uma má ideia.
Duck: pode dar certo.
Duck: tá, o plano é o seguinte nos vamos de carro até sp, mais diretamente até o mar, mas como que a gente vai levar o barco até são Paulo?
Mel: vish não tinha pensado nisso... ei teu pai não tem uma caminhonete?
Duck: tem, mas é pra ele trabalhar.
Mel: tá mas ele vai entrar de férias, não vai?
Duck: CARALHO É VERDADE!
Shake: pronto, problema resolvido. Mas que dia nos vamos?
Mel: que tal amanhã meio dia?
Duck: tá, amanhã nos vamos partir pra são Paulo, eu vou passar na casa da Mel e juntas vamos pra casa da Shake buscar o barco e ela beleza?
Mel: beleza
Shake: certo
Nós nos abraçamos e fomos em direção às nossas casas. Amanhã com certeza vai ser o dia mais louco de nossas vidas, e mesmo que esse plano der errado, vai ser divertido passar esse tempo com minhas amigas.Autora: gente esse capítulo foi a minha amiga que escreveu Duckkpopper08 se vocês gostarem não se esqueçam de votar e comentar que é muito importante. Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
três amigas, 21 garotos e uma viagem
Fanfictiontrês amigas que não aguentam seus amados ídolos sofrendo nas mãos da empresa decidem ir a Coreia do Sul para salvá-los, elas têm um plano estranho que esperam dar certo. Mas... muitas coisas vão acontecer nessa missão de salvamento, intrigas, romanc...