Capítulo Único

6 0 0
                                    

De vez em quando, penso nos momentos em que éramos amigos, lembro das vezes em que você disse se sentir tão feliz com a nossa amizade e não mudaria nada. Eu disse a mim mesmo que você era o certo para mim, que você era minha alma gêmea, mas eu me sentia tão sozinho em sua companhia. Aquele sentimento era amor e, agora, ele é uma dor que eu ainda me lembro.
Sabe Park, você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza. Então, começaram as brigas. Foi quando descobrimos que poderíamos não fazer sentido juntos. Bem, você disse que ainda seríamos amigos só estaríamos um pouco mais separados para evitar discussões.
De vez em quando penso em todas as vezes que você ferrou meu psicológico, me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito, que eu era o culpado de tudo. Mas você não tinha que me excluir da sua vida, fingir como se tudo nunca tivesse acontecido e que não éramos nada.
Sabe o quê? Eu nem sequer preciso do seu amor, ele era tóxico. Você me trata como um estranho e isso é tão difícil de engolir. Mas, quer saber? Vou admitir que eu estava triste, porém hoje me sinto feliz que tudo estava acabado.
Eu não quero viver desse jeito, analisando cada palavra que você me dizia. Eu não preciso mais disso. Agora você é apenas um alguém que eu costumava conhecer

Somebody that I used to know Onde histórias criam vida. Descubra agora