INFO + CAST 👑

68.8K 6.6K 2.5K
                                    

Oi amores 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores 👑

Então, resolvi mesmo postar a abo jikook! Estou bem animada com ela.
Vou deixar aqui algumas explicações sobre o universo e informar que ele sofre algumas modificações. Como o mundo ABO é bem aberto, o adaptei da maneira que achei ideal para a história. Mas não se preocupem, o universo permanece maravilhoso como sempre é.

Vamos as apresentações:

REINO DE BUSAN

REINO DE BUSAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DINASTIA PARK

Membros:
Rei Ômega - Park Jimin
Princesa - Park Minjee
Pais Park Kyung e Park Iseul (falecidos)

Kim Namjoon - Marquês de Incheon e Conde de Gwacheon (título de cortesia)* - Membro do conselho real
Kim Seokjin - Conde de Gwacheon e Marquês de Incheon (título de cortesia) - Membro do conselho real
Kim Taehyung - Marquês de Incheon e Conde de Gwacheon (ambos por título de cortesia)

REINO DE YANGSAN

DINASTIA JEON Membros:Rei - Jeon JoowonRainha - Jeon YouraPríncipe primogênito - Jeon JunghyunPríncipe - Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DINASTIA JEON
Membros:
Rei - Jeon Joowon
Rainha - Jeon Youra
Príncipe primogênito - Jeon Junghyun
Príncipe - Jeon Jungkook

Jung Hoseok - Duque de Gwangju e Duque de Daegu (título por cortesia)
Min Yoongi - Duque de Daegu e Duque de Gwangju (título de cortesia)

Explicações breves sobre o universo

Alfa: Como os lupinos, os Alfa são predominantes, líderes e detentores de força e presença superior, de natureza mais violenta e abrupta. Dominaram por séculos o comando de todas as raças. São protetores ao extremo a seus parceiros, principalmente quando são ômegas marcados.

Ômega: De origem mais suave, possuem poder de envolvimento e persuasão superior a qualquer outra raça. Exalam cheiros geralmente adocicados ou cítricos.

Beta: São humanos normais, porém com inteligência e equilíbrio superior aos com gene lupino. Não possuem cio, não podem ser marcados e não possuem mordida. Podem se relacionar com ômegas e alfas, mas não o satisfazem por completo, e o relacionamento com alfas é potencialmente perigoso.

Mordida/marcação: Alfas marcam seus ômegas através de uma mordida em seus pescoço, fazendo com que suas almas sejam ligadas pelo tempo em que viverem. A marca definitiva apenas pode ser feita no cio de um dos dois.

Cio: Nos períodos de cio de alfas e ômegas sentem necessidade extrema de acasalarem com a raça oposta a sua. Precisam ficar reclusos durante este tempo, que geralmente corre em cinco dias completos. Apenas um ômega consegue satisfazer um alfa por completo, e vice-versa. Betas não podem se relacionar com essas raças durante essa época.
Período cio alfa: 5 dias à cada 3 meses
Período cio ômega: 5 dias à cada 6 meses

Mpreg: O tempo de gestação nessa fic será aproximado aos dos lobos e não dos humanos, então ela durará por volta de 5 à 6 meses.

*Título de cortesia: É o título dado aos cônjuges e/ou filhos do nobre titular.
Exemplo: O Marquês de Incheon se casa com um plebeu, e esse plebeu se torna também Marquês ou Marquesa por conta do casamento.

Foi uma introdução bem breve para quem não conhece o universo, e para ilustrar como será o dessa fic. Maiores explicações vão sendo dadas no decorrer da história (:

Volto em breve com os capítulos!
Qualquer dúvida, deixem perguntas aqui ❤
Espero que gostem e acompanhem.

Obrigada amores ❤

THE GOLDEN AGE ♚ jikook abo [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora