Troca de Palavras

3 0 0
                                    

          Nem tudo nesta vida é uma droga, mesmo que ás drogas estejam de certo modo liberadas para tratamento médico como acontece com a maconha. Ninguém é obrigado a se medicar com algo que possa não se sentir bem. Esta semana eu fui ao médico falar sobre ansiedade, falar do que sinto , ou mesmo falar sobre o que penso. No entanto mesmo que o cara seja um sujeito que trata você dos pês a cabeça, um clinico geral, nem sempre tem solução para nossos problemas, e ás vezes basta que entenda que a única solução para o que temos seja apenas uma boa troca de palavras com alguém que possa nos ajudar a solucionar algum impasse. Pois diante dos fatos eu vi que a solução para alguns problemas que possa ser resolvido, é a falta de comunicação com outras pessoas, e que essas pessoas possam nos dar feedback.

Se, por acaso nos identificarmos melhor possamos ajudar um ao outro num relacionamento sadio. E porque eu estou comentando sobre isto, se muitos nem sequer querem saber se eu tenho algo que possa ser resolvido, e o que eu tenho a ver com o que este passe, no mínimo este diria que estou querendo me promover, ou me aproveitar para saber sobre sua vida.

A diversidade de nossos gêneros está tão precária que mesmo sabendo dar vontade da gente mudar a direção deste, pois ás pessoas que passam quase nos atropelando e nem sequer nos cumprimenta, muitas vezes de cabeça baixa evitando atritos, e daí promove algo que não se imagina com estes nos deparar.

Eu vejo que precisamos nos relacionar com o intuito de promover algo que nos dê prazer, e muita satisfação. Ninguém neste mundo vive só , e sabendo sobre isto temos mais é que conversar, dialogar já que podemos entender como a falta de comunicação seja mais um novo câncer. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Troca de PalavrasWhere stories live. Discover now