Aqui estou eu novamente, mas um ano se inicia e agora a vida adulta está se tornando muito próxima. Infelizmente meu contato com a Marisol foi se tornando mais e mais distante, terminei o primeiro ano da faculdade e faltava apenas três, mas fiquei em uma amargura tão grande que quase não comia direito, comecei a beber com muita frequência, quase não assistia as aulas. Quando iniciei o 3° semestre da faculdade, decidi que ia seguir em frente, que a vida iria me proporcionar momentos bons e eu tinha certeza que encontraria alguém!
As aulas desse semestre era mais
dinâmicas, com professores novos e divertidos. Aos poucos fui conhecendo cada um deles.
Tinha a Cíntia que era professora de matemática, como eu adoro a matéria ela praticamente me tratava como filha dela, ela me contava suas histórias sobre seu marido e filhos, me indicava cursos e graduações futuras e me chamava de "pupila".
Maria Immaculada, foi minha professora no ano passado, era muuuuito inteligente, já tinha quase 90 anos mas a vida dela só faria sentido se tivesse em sala de aula, me deu aula de filosofia, sempre tive muita dificuldade pois seus métodos eram bem tradicionais, mas fui me acostumando.
Maria Aparecida, a melhor professora que conheci, super engraçado, agitada e dinâmica. Me dava aula de "Arte Educação" e me fez pintar um quadro enorme sozinha. Ela também me tratava como filha, e eu sei que confiava muito nela!
E por fim a Regina, professora de tecnologia e didática. Descobri que era geminiana igual a mim então acabamos nos dando bem, engraçada, baixinha e cheia de piadas (além de fofocas, que ela dizia que era atualizações de novidades).Meu grupo da faculdade era formado por mim e mais seis meninas:
Paula: Que é a "mãe" do grupo, por ser a mais velha e a mais centrada. Super caprichosa com tudo que faz!
Mariana: Estudou comigo no ensino médio, nunca fui com a cara dela mas acabamos nos dando bem, viramos boas amigas.
Rafaela: A vegetariana no grupo, super meiga e paz e amor, adoro meditar e seu sonho é ter um sítio
Iriane: Flamenguista roxa do grupo, implicamos muito uma com a outra mas eu gosto muito dela. PS: luxou o pescoço do namorado transando com ele! Ela tem um fogo...
Letícia: Muito calada, as vezes ela chega na sala e nem fala com ninguém, nunca sabemos se ela está bem ou não... é uma incógnita!As atualizei sobre meus romances, a Mari ficou boquiaberta pois ela também foi aluna da Marisol, porém achou o máximo! Enquanto isso a Paula tentava justificar essa paixão usando a psicologia, segunda ela "você não teve um bom relacionamento com seu pai e nem com sua mãe, então você procura em alguém mais velho e com um pouco de autoridade sobre você, aquele amor que vc não recebeu..." depois disse várias e várias coisas, mas se for parar pra pensar direito, até que faz sentido!
O papo estava ótimo, mas a aula já ia começar, porém eu me pergunto: O que será que eu vou acabar aprontando esse ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances da Faculdade
Romance"... Cada uma seguiu sua vida e seu caminho, me arrependo eternamente pelo que fiz, mas meu foco está sendo apenas meus estudos agora. E espero que um dia ela encontre alguém legal pra viver com ela, ela merece coisas boas! E espero ter aprendido co...