carente?

7.9K 455 168
                                    

sn:suga....

jn:sn.....acho melhor ja irmos em bora, nos voltamos depois, quando ele estiver mais calmo.

sn:ta bom....tchau omma jin, tchau meninos.

depois de me despedir, fui em direção ao quarto onde suga estava,a porta estava trancada e e claro que eu n ia arromba-la né?! nem tenho fonça pra issu.

sn:yoongi,deixa eu entrar?pfv,eles ja foram em bora...

quando eu falei isso,ele abriu a porta e veio correndo me abraçar.

sg:desculpa.....eu sou um monstro....eu quase o matei.....

ele falava chorando.

sn:calma yoongi-oppa, esqueça oque aconteceu la  na sala.....

falei me deitando num sofá que tinha ali dentro.

sn:se vc quiser pode deitar ali na ca-

sg:eu quero ficar com vc....*sniff*

ele deitou en cima de mim me fazendo faser carinho nas orelhinhas e cabelos do mesmo.

(obs:ele tinho orelha e rabo de lobo ta?)

por incrível que pareça ele n era pesado, pensei que por ele se grande teria mais peso,mas me enganei.

sn:v-vc n quer deitar na cama?

yg:se vc ir junto *sniff* eu vou.

sn:ta bom,eu vou.

carente nem um pouco, quero nem ver eu de TPM com ele....tadinho....

depois que ele se levantou de cima de mim, eu fui e me deitei na cama de casal, como a cama e de casal deixei um espaço pra ele e outro travesseiro pra ele,mas ele deitou e colocou a cabeça no meu peito...😒

sg:faz carinho ni mim?....

levei minha mão ate sua cabeça fazendo carinho no local (pfv n pensem besteiras...😏) depois de alguns segundos ele ja estava em um sono profundo, ele era tão fofo dormindo que chegava a dar dó na hr de acorda-lo, depois de um tempinho admirando aquela beleza acabei pegando no sono tbm.

°NO DIA SEGUINTE•°





imagine BTS-Yoongi- meu lobo de estimaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora