Fucked

3K 167 139
                                    

- Deus, eu realmente estou fazendo isso? – se perguntou Derek, em um sussurro enquanto estacionava o carro na frente do local do endereço que Scott lhe entregara.

O moreno de olhos verdes olhou pela janela e pôde ver uma casa muito bonita e que com certeza deveria custar uma nota. Ele ainda se encontrava muito indeciso para com aquilo. Qual é? Tudo bem que ele precisava de dinheiro. Mas isso?! É, Derek ainda tinha um intenso receio de entrar naquele local e acabar se arrependendo completamente. Ele jamais pensou que estaria atuando em um pornô gay.

O moreno de olhos claros passou mais alguns minutos dentro do carro, apenas digerindo a ideia. Vendo se realmente precisava de tanto. Ele era um ator de filmes pornôs, mas nunca pensou que estaria atuando com outro homem. Essa ideia lhe assustava um pouco. Por fim, decidido que realmente precisava fazer aquilo, Derek desceu do carro, ainda com os óculos escuros e caminhou na direção da grande porta de madeira e tocou a campainha.

Enquanto esperava ser atendido, Derek cerrava os punhos e respirava fundo, tentando se acalmar um pouco para não parecer um ridículo desesperado. Quando a porta se moveu, ficando de lado, dividindo a entrada em duas, o Hale sibilou um “uow” antes de um louro de cabelos cacheados surgir e lhe fitar normalmente.

- pois não? – perguntou o louro, encarando o moreno de olhos verdes, calça jeans que apertava as coxas, camiseta branca colada ao corpo e jaqueta de couro preta.

“Ótimo! Endereço errado. Era só o que me faltava! Isso deve ser Deus me mandando dar meia volta.”

Pensou o moreno de olhos verdes. Derek encarou o louro vestido de calça jeans Skinny preta e camisa azul um tanto apertada nos braços. Derek ficou sem saber o que responder. Ele ainda se encontrava muito desconfortável com a ideia. O moreno coçou a garganta, trazendo de volta a voz que a pouco havia se escondido.

- ehr... Eu estou procurando pelo Stiles – o moreno falou com seriedade, coçando a bochecha, tentando disfarçar a coloração rosada de suas maçãs do rosto. O louro estreitou os olhos, rapidamente, antes de tomar uma expressão leve de surpresa.

- ah, você deve ser o cara de quem o Scott falou – disse o louro dando espaço para o moreno de olhos verdes adentrar a casa.

- é, sou eu – falou olhando o grande espaço que era o Hall de entrada da casa.

- Seu nome é Tyler, não é? Tyler Hoechlin – perguntou o louro vendo o moreno menear positivamente.

- na verdade esse é o meu nome de ator. Eu me chamo Derek, Derek Hale – disse vendo o louro passar a sua frente, após fechar a porta da casa. O homem que aparentava ser mais jovem passou a caminhar na direção da sala.

- bom, eu me chamo Isaac. Isaac Lahey, prazer em te conhecer – ditou Isaac se virando e estendendo a mão para Derek, que a apertou de imediato, antes de olhar ao redor e  constatar o que já esperava.

Tudo ali gritava riqueza. O que separava a sala de tv da sala de estar eram dois degraus. No canto, entre as duas partes da sala, havia um bar. A TV era enorme e o sofá parecia ser mais do que confortável. Seu apartamento no centro da cidade não chegava nem aos pés desse lugar. Não que Derek morasse em uma espelunca caindo aos pedaços, muito longe disso. O seu bom e velho apartamento de três quartos, duas salas, cozinha, varanda e área de serviço apenas não poderia se comparar com aquela casa tão luxuosa. Derek era um homem solteiro até que caseiro. Uma coisa que ele adorava fazer era organizar e decorar o próprio apartamento, mas que nunca poderia chegar a aquele nível.

“Esse cara deve ganhar, em um mês o que eu ganhei em três anos”.

- como você está, Derek? – perguntou o Lahey, vendo o Hale desviar o olhar do local para si.

Str8Onde histórias criam vida. Descubra agora