Já era quase uma da manhã e Yoohyeon estava em um bar que ficava alguns quarteirões de sua casa, ela quase não bebia nada, a unica coisa que ela esperava era a mulher de cabelos vermelhos que sempre cantava naquele bar, ela não sabia o nome da mulher, queria saber, mas nunca conseguia falar com ela, não sabia como conseguiria.
Toda sexta a Kim vai nesse bar, antes ela vivia bebendo para esquecer suas desilusões amorosas, mas parou ao perceber que isso não ia mudar nada em sua vida, foi ai que a mulher dos fios vermelhos chegou, toda vez que ela cantava, Yoohyeon sentia que era para si, sua voz transmitia calmaria quando cantava, sua voz é bem doce, e faz Yoohyeon querer a ouvir o dia todo, pois nunca enjoaria daquilo.
A Kim se encontrava no bar, pois tinha uma visão melhor da mulher, e quando a de fios vermelhos subiu ao palco, Yoohyeon virou seu banco e sua atenção foi totalmente para aquela mulher.
— Através da luz vermelha descendente
Eu sinto seus olhos ah
Infinitamente fascinado pelo meu zumbido
Você me dá um olhar doce — a mulher a qual Yoohyeon não sabia seu nome olhou para a de cabelos acinzentados e deu um pequeno sorriso. A Kim sentiu seu coração errar uma batida.— Você entrou por portas abertas e se sentou
Apenas para me olhar assim todos os dias
Quando nossos dois olhos se encontram, eu quero parar de cantar
E se aproximar do sussurro oh nah — a voz da mulher era mais viciante do que todas aquelas bebidas do bar, e talvez não só a voz, mas a mulher em si é um vicio para Yoohyeon, sair de casa apenas para ver uma pessoa que ela pensava que nunca havia reparado na presença da mesma poderia ser maluquice, mas era uma maluquice a qual ela fazia sempre, e nunca se arrependia de fazer.— Sinto que te amo
Oh eu te amo
Oh eu gosto de você
Eu conheço você? Ah ah
Eu acho que te amo (te amo)
Oh eu te amo (te amo)
Oh, eu gosto de você (como você)
Talvez você também sinta. — a mulher mais uma vez olhara para Yoohyeon, talvez a Kim estivesse começando a achar que a música dessa vez era para si, e não algum acaso do universo.— Talvez sejamos parecidos
Pensando os mesmos pensamentos
Aparentemente querendo algo oh.Ah como Yoohyeon queria se aproximar da mulher e a beijar, como ela queria, mas não podia, a de fios vermelhos poderia achar que ela é uma maluca.
— Se você agora vai se aproximar de mim
Não hesite e venha
Vamos pular saudações estranhas
Como velhos amantes
Sinto que te amo
Oh eu te amo
Oh, eu gosto de você (Do-ru-doo)
Eu conheço você? Ah ah
Eu acho que te amo (te amo)
Oh eu te amo (te amo)
Oh, eu gosto de você (como você)
Talvez você também sinta
(Eu sinto que te amo)
Ooh-oh-oh
Ooh-oh-oh
Ooh-oh-oh oh-oh whoa
(Eu sinto que te amo)
Ooh-oh-oh
Ooh-oh-oh
Ooh-oh-oh oh-oh.E assim a apresentação acabou, Yoohyeon fez um pequeno bico, queria ouvir mais, todos os dias se pela pudesse.
Ela percebeu que a mulher mais uma vez saira pelos fundos, que levava ao beco atrás do bar, era uma forma de sair sem que ninguém percebesse, então ela seguiu a mulher, talvez dessa vez a Kim poderia conseguir falar algo.
— Mas... — Yoohyeon olhou de todos os lados, porém a mulher havia sumido. — Ela é rápida.
— Estava me procurando? — Yoohyeon se assustou com uma voz repentina atrás de si, quando se virou viu que era a mulher que tanto procurava, ela parecia ser mais bonita ainda de perto.
— Ah, s-sim. — A Kim praguejara por ter gaguejado, odiava quando isso acontecia. — Eu queria dizer que você canta muito bem.
— Obrigada, mas tem certeza que era só isso que você quer dizer? Parece que tem mais coisa. — a mulher cujo nome Yoohyeon não sabia sorriu, Yoohyeon ficou mais uma vez encantada pela mulher.
— Sendo sincera, se eu pudesse eu ouviria você cantar todos os dias, e você é ainda mais bonita de perto e eu também queria saber seu nome.
— Você foi a única que elogiou minha voz enquanto eu estive aqui.
— Sério? Mas e todos aqueles homens que ficam ao seu redor?
— Eles só querem dormir comigo, mas eu não sou mulher disso.
Yoohyeon ficara encantada com a mulher, cada detalhe, da cabeça aos pés, sua forma de falar, seu jeito, tudo, absolutamente tudo nessa mulher é perfeito.
— Minji.
— O que? — Yoohyeon saiu de seu devaneio.
— Meu nome. — Minji sorriu. — Você queria saber meu nome. Kim Minji.
— Yoohyeon, Kim Yoohyeon. É um prazer te conhecer.
— O prazer é todo meu. — a mulher que agora Yoohyeon conhece como Minji sorriu, como aquele sorriso era bonito. — Que tal marcarmos um dia para sair? Você pode me mandar mensagem se quiser.
— Mas eu não tenho seu número nem nada. — Yoohyeon disse triste.
— Bom, agora você tem. — Minji entregou um papel com seu número e seu nome escrito do lado. — Eu tenho que ir Yoohyeon, até outro dia. — dito isso, a Kim mais velha deu um beijo na bochecha esquerda de Yoohyeon e saiu do beco.
A de cabelos acinzentados estava estática, processando tudo o que aconteceu, ela conseguiu o número de Minji e um beijo dela, Yoohyeon colocou sua mão na bochecha que Minji deu um selinho e sorriu, e se pôs a andar até sua casa. Yoohyeon sorria como nunca e estava ansiosa para o dia que iria sair com Minji.
Oneshot meio curta mas acho que consegui trazer tudo para o contexto da história.
Quando saiu o o primeiro álbum do dystopia, eu amei todas as músicas dele, porém Jazz Bar e Daybreak são as minhas fav que estão no coração (chorando porque daybreak não tem muito reconhecimento) enfim, eu um tempo depois fui olhar a tradução de Jazz bar e pensei: dá pra fazer uma oneshot. E Jiyoo foi o unico shipp (dos principais) que eu não tinha feito, ai eu pensei: perfeito e aqui está a historia que eu comecei a escrever em maio kkkkkk
Espero que tenham gostado, vejo vocês na próxima yodazinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jazz Bar
FanfictionToda sexta a noite, Yoohyeon ia para um bar perto de sua casa apenas para escutar a mulher de cabelos vermelhos cantar