Hoje vai ser o dia em que eu vou capturar a dahyun.
Estou esperando ela sair de uma boate em um beco.
E antes de 1 hora esperando... VUALÁ! Lá estava ela com um moletom preto e calça jeans? Quem vai para a boate assim? Credo.Esperei ela sair de perto de seus amigos e a surpreendi com um pano no nariz para desmaiar.
36 minutos depois
Lá estava eu,sentada na minha cadeia com uma obra prima na minha frente. Ela é realmente linda. Mas não posso me apaixonar por ninguém...depois daquilo não....
Flashback on
- ME SOLTA PETER! A GENTE TERMINOU
- cala a boca vadia,você me trocou pelos estudo,nada melhor do que uma noite de prazer por consequência..
Flashback off
Sim,eu tive um relacionamento abusivo e sim... eu fui estuprada. Hoje em dia esse relacionamento foi uma das causas da minha depressão,lembrar do dia que eu mais gritei na vida não é fácil.
Sai assim dos meus pensamentos quando a menor começa a acordar.- onde eu to?
- na lagoinha.
- que lagoinha?
Meu deus,já vi que a mina é sonsa.... não,pera, calma sana ela a acabou de acordar.
- nenhuma lagoinha,eu estava brincando.
Ela abre os olhos melhor e toma um susto
- QUEM É VOCÊ? ONDE REALMENTE EU ESTOU? ME TIRA DAQUI!! SOCORROOOOO- grita desesperadamente-
- ei!- vi que não funcionou eu falar em um tom normal- EI CALA A BOCA!
Ela fica em silêncio e me olha
- eu te sequestrei e agora você vai servir de faxineira em casa,simples assim.
- SIMPLES? EU FUI SEQUESTRADA,VOCÊ TA ME ENTENDENDO?
S-E-Q-U-E-S-T-R-A- se você me desobedecer vai ser pior
————————————
Finalmente a dahyun apareceu não? hihihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer ~( saida )~
ActionSana passou por uma infância muito conturbada, aos 18 sua vida mudou completamente para uma assassina. Mas até que dahyun entra em sua vida...