PARIS 1996...
1 -Cap. O Sonho de Minha Mãe...
-Meg,minha filha... Você já escolheu o seu vestido?- eu vim à realidade com a voz de minha mãe que fazia cara de desânimo sobre o vestido na manequim diante de mim que me fazia perder em meus pensamentos a respeito do meu casamento.
Peguei o catálogo da mão da atendente ,já não mais com tanta certeza que era aquilo que eu queria pra mim...
Meu nome é Meg Victoria Petry,tenho 30 anos .Sou gerente de um banco que fica bem na Avenida Champs -Elyseés .Consegui esse cargo graças ao Sr.Martin ,que é o meu padrinho de nascimento .Ele não pode ter filhos ,seu sonho era ser pai ,porém ele era o melhor amigo do meu falecido pai que nos deixou há 15 anos atrás...Não sou rica ,mas tenho umas boas economias guardada ,ainda moro com a minha mãe e minha irmã que tem o cérebro igual á uma ervilha com os seus vinte e quatro anos não amadureceu ainda,mas tem um coração bom...
Estou às vésperas do dia do meu casamento, não quero uma grande festa apenas uma pequena cerimônia só com os meus amigos mais próximos não temos muitos parentes vivos ou que moram perto.Mas minha mãe senhora Missey sempre fez questão que eu me casasse com vestido ,igreja com tudo que uma noiva tem direito...esse era o seu maior sonho ver suas duas filhas casadas na igreja...ela sempre me dizia isso me lembro desde quando eu ainda era pequena...ela ficou com uma tremenda depressão profunda com a morte de meu pai,sei que ela vai sentir também a minha falta na nossa casa ,eu sou muito grata a ela por tudo sempre dei força para que ela tentasse encontrar alguém afinal, já faz bastante tempo que o meu pai faleceu...
2.Cap.
A Despedida de Solteira...- Sou noiva de Marco Hammid há seis anos ,gosto dele ...mas acho que o nosso relacionamento já caiu na rotina ,deixamos isso nos acomodar entre nós .Marco tem trinta anos também ,é um homem bonito ,alto de um metro e oitenta e três ,arquiteto,têm o mestrado em inglês também .Ele tentou fazer a faculdade de direito mas acabou desistindo no meio dos estudos ,sobrava muito pouco tempo para ficarmos juntos devido a correria entre trabalho , faculdade e para aproveitarmos ,pois o trabalho de Marco exige que ele fique trabalhando até aos finais de semana ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OF STONE
RomancePrólogo Na noite anterior ao dia do seu casamento ,Meg Petry recebeu uma proposta de Susan sua amiga e sua irmã caçula Teka" fazer uma despedida de solteira "entre amigas em uma danceteria mais badalada da cidade de Paris . Seu noivo M...