Bruna
Aqui estou eu, finalmente em casa, com minhas irmãs e minha mãe, mal posso esperar para ver a reação delas.É incrível estar nessa cidade novamente, depois de tanto tempo viajando. Quando entro em casa, está tudo igual, a cozinha continua a mesma, a sala só tem um sofá novo cinza, a porta de entrada com um vaso de flor, como sempre. Subo as escadas e vou para meu quarto, ela não mudou nada, coloco a mala do lado da cama, depois eu arrumo.
— Eu to dizendo, tem alguém aqui—escuto Luna sussurrando- QUEM TIVER AI, SAIBA QUE EU TENHO UM TACO E NÃO TENHO MEDO DE USAR.
—Você tá louca?? Vai que tem alguém aqui mesmo— como sempre medrosa
—Não acredito que você vai bater na sua própria irmã—digo na escada com as mãos na cintura
Luna solta o taco e corre até mim tão rápido que podia jurar que ela era o Barry Allen.
—Ai meu Deus!—ela tava me abraçando, o que é um milagre.
Cassie correu e me abraçou também.
Senti falta delas. Luna tirou uma foto e postou no seu Instagram e fomos para o sofá.
Depois de eu contar para elas tudo que eu fiz nesses anos fora, fomos ao CAND'S/ melhor lanchonete do mundo, a Luna como sempre pediu um milkshake de Oreo e um hambúrguer que é maior que ela, a Cassie pediu um de baunilha e um pastel, já eu só pedi uma rosquinha mesmo—não sou fã de milkshake—ficamos conversando até da 22:00, no caso eu e a Cassie, a Luna tinha uma festa para ir, não quis ir junto tava cansada para isso, a Cassie ficou comigo.
— Que tal fazermos que nem nos velhos tempos? —pergunta empolgada
—"velhos tempos" Mais conhecido como a dois anos atrás— rimos
—Você entendeu—disse pagando a conta
—Pode ser, quero chorar muito hoje—falei entrelaçando nossos braços
—Você ainda gosta dele, não é?—disse apoiando sua cabeça no meu ombro
—Sim, muito— disse cabisbaixa—Mas não vamos pensar nele agora, como ta seu namorado?
—Terminamos, na verdade, ele terminou— disse não se importando—eu não conseguir dizer " Eu te amo"
—E ele terminou por isso? —ela confirmou com a cabeça— nossa, que idiota, você não é obrigada a falar
—Ele não pensava assim—disse procurando as chaves do carro— bom, não me importo, no começo sentia culpa, mas agora eu vejo que realmente não gostava dele, não demorei 2 dias para esquecer.
—Sorte sua—disse entrando no carro e ela deu partida.
Chegando em casa fomos ligando a TV e colocando na netflix, Cassie colocou um filme que eu nunca vi "Simplesmente acontece ".
—Ainda não acredito que você nunca assistiu esse filme— disse ela indignada
— A culpa não é minha— disse me sentando no sofá com a pipoca
—Claro que é, são seus olhos—ela colocou no filme e pegou uma mão de pipoca
Quando estava na metade do filme, Luna chega com uma cara de poucos amigos.
—Ta tudo bem? — perguntei chamando ela para meu lado
—Não, o Felipe acabou de perguntar o por quê parei de falar com ele—pegou o pote de pipoca
—Você falou?
— Não, se ele não lembra, é porquê não se importa— disse dando de ombros
—Você poderia nos falar—disse pegando o pote novamente—além do mais, ele não tem a obrigação de lembrar de tudo que aconteceu Luna, você poderia ter dito, ou pelo menos uma dica
—Não quero falar disso—pegou de novo o pote, eu odeio quando ela faz isso—estão assistindo o que?
—Simplesmente acontece
—Argh!, você só assisti esse filme—disse se levantando—vou dormir, boa noite.
—Ah, já ia me esquecendo— parou no meio da escada—O Caio perguntou de você Bruna.
E subiu, não entendi, o Caio sempre foi amigo do Lucas e da Cassie, mas nunca falou comigo, porque de repente ele perguntou sobre mim?
O filme acabou e junto, todo líquido meu e de Cassie, eu amei esse filme, subimos e cada uma foi pro seu quarto, mamãe estava viajando, então falei com ela pelo skype, ela ficou feliz de ter alguém responsável pelas meninas.
Depois de tomar banho e pentear o cabelo, deitei na cama e liguei o ar condicionado, finalmente minha cama.
Lucas
A festa já tinha acabado, Gustavo ficou com uns caras falando sobre alguma coisa enquanto eu e Lucas estávamos na cozinha.
—Tentei falar com a Luna hoje—disse bebendo um gole do guaraná
—E?
— Ela disse que se eu não lembro o que fiz, é porque não me importo
—Sinto muito cara—falei dando tapinhas na sua costas
—Ta tudo bem, eu só queria a amizade dela de novo, ela me fazia bem—falou dando o último gole no líquido
—É, também queria a Bruna de volta— disse me virando para frente
—Você pode tentar falar com ela, talvez ela te perdoe ou pede pro Gustavo falar.
—Não sei se ela ainda fala com o Gus—disse pensando—mas vou tentar falar com ela.
—Você acha que ela acreditou mesmo naquela foto?
—Até eu acreditei, mas acho que eu não poder explicar o que realmente aconteceu, foi o que deixou ela chateada.
—Você não lembra de nada mesmo?
Nego sentindo o aperto no peito de sempre.
—Eu não sei como eu fui parar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jones
Romance-Você me machucou, e desculpas não vão reparar isso- digo sentindo as lágrimas. -Eu sei, mas se você só me escutar..-disse entrando em desespero. -Aonde te escutar já me levou?- interrompi. "Minha vida é uma bagunça." Essa é a frase que Luna Thomps...