O resto da semana foi sem novidades. Eu me acostumei a rotina das aulas. Na sexta eu já era capaz de reconhecer, se não nomear, quase todos os alunos da escola. No intervalo eu ja estava acostumado a me sentar com Isabella, Jessica, Eric e seus amigos.
Jungkook não voltou á escola.
Todos os dias eu observava ansioso quando os outros Kim's entravam na cafeteria sem ele. Então eu podia relaxar e aproveitar a conversa na hora do almoço. Na maioria das vezes a conversa era sobre uma viagem ao Parque Oceanográfico de La Push dentro de duas semanas que Isabella estava planejando. Todos estavam animados e isso de certa forma me animou também.
Na sexta eu já me sentia confortável entrando na sala de Biologia, sem me preocupar que Jungkook pudesse estar lá.
Eu tentei não pensar nele, mas não podia suprimir totalmente a preocupação de que eu pudesse ser o responsável por sua ausência, por mais ridículo que parecesse, já que ele nunca falou comigo.
Meu primeiro fim de semana em Forks passou sem incidentes. James, desacostumando a ficar na casa normalmente vazia, trabalhou a maior parte do fim de semana. Eu limpei a casa, adiantei o dever de casa e escrevi mais e-mails para minha mãe.
Eu dirigi até a biblioteca pública no sábado, mas o estoque era tão pobre que eu nem me incomodei em
fazer um cartão, teria que arranjar uma data para visitar Olympia ou Seattle em breve e achar uma boa loja de livros.
Eu pensei a toa quantas milhas a caminhonete faria com um litro de gasolina...e tremi com o pensamento.As pessoas me cumprimenteram no estacionamento da escola na segunda de manhã. Eu não sabia todos os nomes deles, mas acenei de volta e sorri pra todos. Esta manhã estava mais frio, mas não chovendo. Em Inglês, Isabella sentou no assento ao meu lado.
Tivemos uma arguição sobre O Morro dos Ventos Uivantes, eu estava adiantado, muito fácil.
Tudo por tudo, eu estava me sentindo muito mais confortável do que eu imaginei que sentiria a esse ponto. Mais confortável do que eu jamais esperei me sentir aqui. Eu tinha amigos com quem eu conversava todos os dias e a única pessoa que pareceu querer me matar não apareceu mais.
Quando saímos da sala, o ar estava cheio de pedaços brancos rodando.
Eu podia ouvir as pessoas gritando excitadamente umas para as outras. O vento mordeu minhas bochechas, meu nariz.- Uau - Isabella disse - Está nevando.
Eu olhei para os pedacinhos de algodão que estavam se alojando na calçada e dançando erroneamente enquanto passavam pelo meu rosto e sorri.
-Faz tempo que não vejo neve - disse enquanto parava de caminhar e admirei os flocos de gelo caindo.
-Neva muito em Seul? - Isa perguntou no que se virava para mim.
-Não tanto quanto aqui, lá se você sair na neve não tem perigo de se afundar que nem aqui.
Isa riu, e então uma grande bola de neve derretendo atingiu a parte de trás da sua cabeça. Eu tinha minhas suspeitas sobre Eric, que estava andando pra longe, de costas pra nós na direção errada para a sua próxima aula. Aparentemente, Isa teve as mesmas suspeitas. Ela se curvou e começou a juntar uma pilha de neve branca.
- Eu te vejo no almoço tá? - continuei caminhando enquanto falava - Quando as pessoas começam a atirar coisas molhadas, eu vou pra dentro.
Ela só acenou com a cabeça, seus olhos na figura se distanciando de Eric. Ri e me apressei em voltar para dentro.
Durante a manhã, todos falavam excitadamente sobre a neve; aparentemente era a primeira nevasca do ano.
Caminhei em alerta para a cafeteria com Jessica. As bolas de neve voavam por todo lugar. Eu mantive uma pasta na minha mão, pronto para usá-la como escudo se necessário. Jessica achou hilário, mas algo na minha expressão não permitiu que ela mesma me atingisse com uma bola de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonrise • jjk + pjm
RomanceO estudante sul-coreano Park Jimin decide se mudar de Seul para Forks, devido a felicidade de sua mãe e começa a morar com o pai James. Ele conhece Kim Jungkook, um garoto bonito mas que de primeira, não demonstra ser nenhum pouco amigável. Jungkook...