Quando completamos 1 ano juntos, Changbin disse que queria ir pra faculdade.
Eu já estudava há alguns meses mas ele não se sentia certo sobre aquilo. Nós passávamos muito tempo juntos ainda e ele disse que se sentiu motivado me vendo estudar.
Ele estudou muito por alguns meses com um professor particular e estava disposto a entrar pra mesma universidade que eu.
Quando ele conseguiu passar, eu parecia ter ficado mais feliz que ele! Ele queria estudar gastronomia e coincidentemente, encontramos o Jisung da lanchonete na mesma turma que ele. Também vimos o garoto bonito que dava em cima dele por ali, andando de um lado pro outro com Jisung, girando em torno dele como se Jisung fosse um verdadeiro sol.
Mas mudando o foco, eu sabia que a partir daquele momento, teríamos menos tempo disponível um pro outro. Isso deixava meu coração triste mas ao mesmo tempo feliz porque estávamos pensando no nosso futuro e essas coisas.
"Já estamos a mais de um ano juntos e eu te amo ainda mais"
Changbin escreveu isso na capa de um dos meus cadernos, e eu só vi quando o abri na hora da aula.
Sabe, no fundo eu sei que eu poderia dizer a mesma coisa. Eu o amo ainda mais. Infinitamente mais.
------
Fim da shortfic!
Uau eu terminei uma história kkkkkk
Obrigada por terem lido essa bobeira aqui, amo vocês ❤Essa semana tem cap especial porque eu amo escrever cap especial
다음에봐요 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulips • Changlix •
RomanceChangbin não tinha um pingo de juízo, mas talvez fosse esse o ponto que mais lhe chamava atenção. E mesmo ele tendo alguns parafusos a menos, ele conseguia ser incrivelmente apaixonante. [Shortfic]