93

2.3K 157 17
                                    

Minha flor🌺: Amor, eu preciso muito falar com você

Me: Amoor, eu quero mais um bebê 😢

Me: Você viu como a Nari é linda? Eu quero mais um bebezinho pra chamar de nosso

Minha flor🌺: Taehyung?? o Stefan ainda é tão pequeno amor

Minha flor🌺: Não acha que melhor a gente esperar mais um pouquinho não? Não que eu não queira um bebê, eu quero muito ver você com a barriguinha grande de grávido..

Minha flor🌺: Eu fico babando nesse  álbum de fotos da gravidez do Stefan, Babe..

Minha flor🌺: Eu quero ta casado com você quando a gente tiver nosso próximo bacuri

Minha flor🌺: Quero que você tenha meu sobrenome nome quando tiver um pro hospital ganhar nossa menina

Me: Amor??? Eu quero mais um menino

Me: E você que vai ter meu sobrenome

Me: > Kim Hoseok < Maior e melhor

Minha flor🌺: Não amor.. Jung Taehyung é muito melhor

Me: É não babe...

Minha flor🌺: Taehyung.. já que você quer que a gente tenha mais um capetinha

Minha flor🌺: Casa comigo?

Me: Como?

Minha flor🌺: Amor, meu coração não para de bater forte por você. Nunca, em toda minha vida, senti algo igual. Talvez porque nunca, em toda minha vida, amei e senti o amor como sinto ao meu lado. Meu bem, chegou a hora de oficializar nosso sentimento: você aceita casar comigo? Não aguento mais passar uma noite sem você, sermos só namorados. O que quero é algo maior, mais profundo e intenso. O que eu quero é viver ao seu lado todos os dias e todas as noites até ao último bater do meu coração. Eu não tenho qualquer dúvida ou indecisão. Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e instantes de felicidade. É quando estamos juntos que me sinto leve; em paz comigo e com o mundo.

Minha flor🌺: Aceite minha proposta, responda afirmativamente à minha pergunta. Eu sei que seu amor por mim é sincero, grande e intenso. Case comigo para juntos celebrarmos o amor através do lar e da família que vamos construir. Te amo, meu bem!

Me: Hoseok você sempre me faz chorar... Affu 😢😢

Me: Claro que sim, todas minhas respostas pra você serão afirmativas e acompanhadas de um sorriso bem grande e sincero. Não existe motivo algum pra eu dizer um não pra você, meu amor.

Minha flor🌺: Eu tô chegando pra você, amor 💜💜💜

My son's father is an idol- Vhope/Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora