OI É ANTES DE LEREM VOU PEDIR UM FAVOR PARA VCS QUANDO VCS CHEGAREM NA PARTE DO PARK LENDO PFVR ESCUTEM A MÚSICA...OBGD ...É AGR VAMOS LÁ
~2 semanas depois~
Passara-se duas semanas depois daquele dia e o Byun em algum momento teve a esperança que as coisas tinham melhorado, provavelmente ele deve ter achado isso porque na primeira semana foi perfeita. O Gatinho viu o antigo Park, e por uma semana inteira, estava perfeito. Mais como eu já havia dito, isso aqui não é um conto de fadas. É como se o Byun tivesse caído das nuvens ou acordado de um sono profundo. foi quando ele voltou a realidade, e quis chorar, já que depois de exatamente 2 semanas, o Park voltou a ser um babaca, o que ele era antes com o pobre gatinho.
- Cansado! Eu estou cansado de tudo - Baekhyun fala chorando sozinho mais uma vem em uma noite, em uma madrugada qualquer.
Dessa vez ele não estava esprando o maior chegar como fazia antes, pois ele sabia que quando o maior chegasse o mesmo descontaria toda a sua raiva, frustração e estresse no coitado híbrido. Injusto eu sei, mais quem foi que falou que a vida é justa, com as pessoas de bom coração?
Era exatamente 03:00hs da manhã, quando o Park chegou bêbado como de costume, e o gatinho ao ver o maior entrando em casa, se escondeu em baixo das suas cobertas, pedindo a qualquer ser Divino que livraste, do que viria pela frente.
- Gatinho? Vamos brincar um pouquinho, Gatinho?
- Park pergunta, olhando pras cobertas aonde se encontrava o Byun.- Não, por favor, hoje não!
- Baekhyun pede já chorando.- Poxa Gatinho, nossas brincadeiras são tão legais... - Park fala puxando a coberta de Byun.
- Não Chan, por favor dói demais - Baekhyun fala olhando pro maior.
- Hum...okay, mais me responda, sim ou não, tudo bem Gatinho? - Park fala e dá um apertão na coxa do Gatinho.
- Tudo bem Chan - Byun fala sem tirar os olhos do Park.
- Hoje você foi para sua faculdade? - O maior pergunta.
- Sim Chan - O Byun responde.
- Hum...e foi bom? - Park pergunta.
- Foi sim, tive dificuldade com a matéria, mais o Lee me ajudou - Baekhyun fala, e logo sente o aperto ficar mais forte na sua coxa.
- O Lee Taemin? Foi ele que lhe ajudou hoje Byun?
- Fo.. fo..foi Chan, para ta doendo! - Baekhyun fala, já chorando.
- Hum...olha que interessante, o meu namorado dando papo para o Lee... - Park fala, e aperta com mais força a coxa do menor, ignorando o seu pedido.
- Eu não fiz nada, para por favor!! - Baekhyun pede, e respira fundo por ter o seu pedido atendido.
- Você acha que eu vou acreditar em você baekhyun? porra, é difícil de entender que você me pertence, e não tem que dá conversa para nenhum filho da puta, karalho - Park grita e se levanta respirando fundo.
-Posso te fazer uma pergunta? - Baekhyun pergunta, se levantando e ficando de frente para o maior.
- Fala - Chanyeol responde ainda respirando fundo.
- Você algum dia me amou? - Baekhyun pergunta, e vê o maior desviar o olhar de si.
- Eu te amo ainda, nunca deixei de te amar Baekhyun - Park fala, voltando o seu olhar para o menor.
- Tem certeza? - Baekhyun pergunta, com um ar de dúvida.
- Tenho ...- Chanyeol fala.
- Se você me ama como diz que ama, me deixa ir embora, me livra desse inferno que você tornou a minha vida Chanyeol. Por favor! - Bekhyun pede, e na mesma hora sente mãos grandes em volta do seu pescoço, fazendo menção em aperta-las em volta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Only Hurt Me
RomanceBom essa história é sobre relacionamento abusivo ,então por favor se você não gosta de ler conteudo assim não leia ela ..beijos boa leitura (ainda to pensando em uma discrição...é isso)